sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sera que me apaixonei? Capitulo 12


Eduarda percebeu que eu tava rindo dela,no mesmo instante virou pra mim e disse.

Duda: Estão rindo de que posso saber?

Vc: Não rs’

Duda: Eu tenho que saber , estão rindo de mim

Cait: e se estivermos? O que você vai fazer?

Duda: Isso – disse indo pra cima da cait

Assim que eu vi que ela ia bater na MINHA amiga segurei no braço dela e falei

Vc: Nem pense em encostar um dedo no fio de cabelo dela entendeu?

Duda: ENTÃO PORRA FALA O POR QUE DE VOCÊ E ELA ESTÁ RINDO DA MINHA CARA?

Vc: Abaixa o tom por que você não ta falando com nenhuma amiguinha sua escuto? Quer saber mesmo o por que de eu e a cait esta rindo de você?

Duda: Sim

Nesse momento praticamente a escola toda ta olhando pra nossa briga. Assim que a Duda falou ‘’sim’’ quando eu ia responder a ela a cait fala.

Cait: Por que você falo que o justin disse que te amava ontem

Duda: Mais foi verdade

Vc: Aé? Então vem aqui

Assim que eu disse isso , veio ela , a cait , sua ‘’amiguinha’’ e o resto do povo que tava vendo a briga , fui ate o ‘’bondinho’’ do justin.

Vc OFF –

Jus ON –

Assim que cheguei na escola com a Duda falei pra ela que iria ir ao banheiro pois estava apertado e era mentira , eu fui mesmo é pegar a Milena que tava me esperando no bebedouro, assim eu fui pra um lado e ela por outro , cheguei peguei essa tal de Milena de jeito e passava minha mão por todo seu corpo , depois de uns 10 minutos fui pro pátio encontrar o Christian , Ryan e Chaz. Chegando La falei

Jus: I ai cambada de bostas

Todos: Fala ai

Jus: Chris já falou com eles?

Chris: Já

Jus: I ai? Vocês vão?

Chaz: Logico né

Jus: De boa então.

Ficamos conversando mais um pouco ate ouvimos uma gritaria. Olhamos pro lado e vimos (Sn) Duda e a cait discutindo , depois de uns 5 minutos (Sn)  , Cait , Duda e o resto da escola praticamente veio em direção a mim!? Entendi nada , vi (Sn) parar na minha frente , o que essa garota quer em?

Jus: Que é? Vai ficar me olhando ou vai falar alguma coisa?

Vc: Primeiro , eu olho pro que eu quiser e segundo sim , eu vou falar alguma coisa , problema?

Jus: Aff , fala logo garota

Vc: Eu so queria saber se você falou pra Duda ontem que amava ela

O que? Como assim? Além da minha mãe e dos meus irmão eu não falo ‘’te amo’’ pra ninguém

Jus: Logico que não, por que?

Vc: AAATA sabe justin , por que ela falou que ontem você foi muito carinhoso com ela e ate falou que a amava

Jus: Hm... então você Duda ta mentindo por que eu não falei nada disso

Duda: Aff justin , seu idiota , pra me comer você sabe né? mais pra se assumir não?

Jus: COMO É QUE É? GAROTA EU PREFIRO AMAR A (SN) DO QUE VOCÊ

Vc: Heey eu to aqui ok? Palhaço

Jus: ¬¬’ ta né

Duda: de boa justin , mais da próxima vez que você quiser transar comigo denovo vai ter que sofrer

Jus: Não irei precisar pois nunca mais vou querer ir pra cama com você – disse e sai

Aff que garota ridícula , na boa nunca mais saio com a Duda , ela pode ser gostosa , mais é muito metida , e mentirosa. Fui ao banheiro , lavei meu rosto e sai , assim que sai do banheiro alguém me puxa olhei e vi que era a Duda.

Jus: O que você quer garota?

Duda: Você vai namorar comigo se não , vou transformar sua vida em um inferno

Jus: Olha , seu pai e sua mãe trabalha pra MINHA família , se minha mãe ou meu pai despedir os seus , você não vai ter nem casa pra morar , você so tem suas amiguinhas pra te proteger , o que você poderia fazer contra mim idiota?

Duda: arrg garoto você me paga , você vai ver so – disse e saiu

Nossa que meda dela , por favor ne , fui beber água e assim que terminei o sinal toco , fui em direção a sala e entrei , sentei na minha cadeira e logo o professor chegou , mandou abrir o livro na pagina 98 assim fiz , e ficou passando dever dever, como estou atrás da (Sn) vo irritar ela um pouquinho

Jus OFF –

Vc ON –

Podem falar , esculachei a Duda né? haha eu sou foda u.u , nesse instante estou na sala de aula , com o justin puxando meu cabelo , esse garoto ta me irritando. Depois de uns 3 minutos com ele me pertubando não agüentei , virei pra ele e disse.

Vc: Dá pra parar? – disse sussurando

Jus: Não – disse rindo

Vc: Para justin , eu to falando sério , me deixa em paz

Jus: Ui ta de TPM hoje é?

Vc: Não , é que você ta me machucando porra

Jus: aff ta garota , não vou mais te irritar

Vc: Obrigada , aff – disse e me virei

Não é que ele parou mesmo? O professor falou pra fazer a pagina 101 , peguei meu caderno , puis ele do lado do livro e comecei a fazer a tarefa ate sentir alguma coisa passeando no meu pescoço ,comecei a ficar arrepiada ,  virei pra trás e era o justin passando de leve o dedo dele , esse garoto ta querendo me irritar mesmo né?

Vc: Para justin , chatisse

Jus: tu é muito enjuada garota que saco , não to fazendo nada so tava limpando meu dedo no teu pescoço

Vc: Que lindo isso né? meu pescoço virou pano agora?

Jus: Acho que sim – disse rindo

Vc: Aaa tu vai ver so

Jus: - ainda rindo – ta parei

Vc: é bom mesmo

Virei pra frente de novo e continuei a fazer meu dever , depois de uns 20 minutos o sinal toco todos saíram , ficou somente eu pegando meu celular e meu fone , assim que peguei , fui andando em direção a porta até sentir alguém me puxando , olhei e vi quer era o justin , ARRG ESSE GAROTO QUE ME IRRITAR

Vc: AAAAAAAA QUE É?

Jus: Calma garota , so queria te pedir uma coisa

Vc: Então pede

Jus: Me empresta seu celular? Quero ligar pra minha mãe falar um negocio com ela

Vc: Aff

Jus: É rapidinho poxa

Vc: Cade o seu?

Jus: Descarregou

Vc: Aff toma garoto – enteguei meu celular a ele – e seja rápido por favor

Jus: Tá

Assim que ele pegou meu celular , disco o numero e eu comecei a ouvir um musica , ué , não tem mais ninguém ao invés de mim e do justin , mais pêra ai , NÃO ACREDITO NISSO , vei que ódio vo matar essa peste

Vc: ME DA MEU TELEFONE SEU , SEU FALSO E PODE TIRAR ESSE SORRISINHO AI DO ROSTO , ANDA ME DA LOGO MEU TELEFONE

Jus: Calma (Sn) , aqui seu celular – peguei – haha to indo , obrigado pelo numero gatinha – disse e saiu

AAAAAAAAAA QUE ODIO EU MATO , MATO , ESGANO , TIRO RIM , COSTELAS , BRAÇOS , PERNAS , AAAAAA IDIOTA , sai da sala toda irritada e fui pra cantina , chegando La...
--------------------------------------------------------------------------
                                                 
DIVULGANDO ESSAS IB’S PERFEITAS , LEIAM NÃO SE ARREPENDERAM


Ta ai mais um capitulo rçrçrç , amu vouces <3

5 comentários: