quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sera que me apaixonei? capitulo 11

Jus: Adivinha?

Chris: o que?

Jus: A gente não vai mais pra Miami

Chris: aaa por que cara? La é quente e tem mulheres muito gostosas, por que não vamos mais?

Jus: Por que a gente vai em um lugar onde é muito mais quentes , onde tem mulheres muitos mais gostosas e é um dos países mais bonitos do mundo

Chris: Qual?

Jus: BRASIL SEU LEZADO , R-I-O  D-E  J-A-N-E-I-R-O ta ligado Mané?

Chris: Tu não ta de saca comigo não ne? Vei BRASIL puta que o pariu , nossa , mal posso esperar

Jus: é , avisa pros mulekes La e fala que vamos depois que as garotas irem

Chris: Attaaa agora entendi , tu so vai ir por causa que as meninas vão

Jus: Não imbecil , magina. É lógico ne doente, agora sai daqui , vai arrumar suas coisas e avisar os meninos , que eu vou telefonar pra Duda

Chris: Hm... Hoje a cama , o chão e a casa treme em

Jus: Sai daqui imbecil – disse empurrando ele –

Chris: Ta to indo , valeu

Aleluia , assim que o lezado do Christian foi embora , peguei meu celular e liguei pra gostosa da Duda

Ligação ON –

Jus: Oi gatinha , topa voltar pra Ca? Desculpa se eu te expulsei e tal’s , é por que eu me estressei

Duda: Sei não jus ... –interrompi ela

Jus: Por favor gatinha , agora ninguém incomoda a gente , vem

Duda: rs’ To indo agorinha mesmo

Jus: to te esperando , tchau

Duda: Beijos na sua boca gostosa que jaja vou beijar haha , tchau

Ligação OFF –

OOOO Garota fácil haha , é so tratar direitinho que elas gamam. É melhor eu subir , tomar um banho e esperar a Duda.

Jus OFF –

Vc ON –

Nossa , to cansada , sabe de que? DE FAZER NADA vei que tédio , vo ligar pra demi. Peguei meu iphone que era assim

(se não gostar , ignore)


E liguei pra minha tartaruga

Ligação ON –

Demi: OOOOII Mocreia
Vc: OOOOII Jumenta , tudo bem?

Demi: Sim e você?

Vc: To bem

Demi: Deixa eu advinhar , tava no tédio ai me ligou?

Vc: Me conhece tão bem né? rs , mais i ai , não quer vir pra Ca não? Chamas as meninas também

Demi: Por que tudo eu? Aff ok vo ligar , jaja chegamos ai beijos

Vc: rs’ ok beijos tchau

Ligação OFF –

Até a demi ligar pra thatá , jasmine , cait e a Ellen eu já vou ter tomado banho , ligado pra pizzaria , teria chegado 354654654525486 pizzas e o Ronaldinho já teria passado e me levado , ta parei , vou tomar meu banho.

Passei uns 30 minutos no banho e nada delas aparecerem , não disse que e lerdeza da demi demorava? Vesti meu pijama super fofo ><

e liguei pra cait , ela me disse que já tava chegando com as meninas e alguns biscoitos e doces. Desci , peguei leite condensado e Nescau do Brasil que eu sempre guardo pra quando de vontade de comer brigadeiro já ter os ingredientes hihi , preparei e esperei esfriar e endurecer. Demi , Cait , Thatá e Ellen chegaram com muitos doces e biscoitos , e trouxeram também um filme de terror ‘-‘   ‘’a morte do demônio’’   , aff vo ver nada , já vi o trailler desse filme , misericórdia , olha so.

http://www.youtube.com/watch?v=od5DvyqkLFk

Depois de me pertubarem muito pra eu poder ver o filme elas botaram o filme no DVD , e fomos pegar a pizza , o refri , os doces e o brigadeiro.

Vc: Cait , já comeu brigadeiro?

Cait: Não , me dá , quero provar

Vc: Aqui – dei uma colherada na sua boca

Cait: PUTA QUE O PARIU QUE BICHO BOM
Vc: Quer também jas?

Jas: uhum – dei uma colherada da sua boca também

Jas: NUSSS QUE TROÇO BOM , ME DA QUERO MAIS

Demi: Ooo pêra ai que também teu eu , nem provei , quero provar

Vc: Viciada em chocolate – ri – toma – dei uma colherada em sua boca também

Demi: PORRAAAAAAA ME DA MAIS , QUERO MAIS ME DA – Pegou o prato da minha mão e saiu correndo , cait e jas foi atrás falando

Cait: Demiiiiiiiiiiii também quero vagabunda – disse correndo atrás da demi

Jas: VOLTA AQUI BARANGA ME DAAA

Demi: NÃAAAAAAAO É MEU

Depois disso , ouvi mais nada , so passos do andar de cima

Vc: Meninas , ainda bem que eu fiz outro prato – rimos

Thatá: se você não tivesse feito , iríamos ficar sem o gostinho, so iríamos saber o gosto por que já comemos

Ellen: Exatamente – rimos denovo

Thatá: quem chegar por ultimo vai ficar sem – disse e correu

Vc: Volta aqui mocreia – correu junto

Ellen: Espere por mim – veio junto

Vc: ta dentro do frizzer thá , pega ai

Thá: Ok!

Ela pegou e comemos. Assim que acabamos, Ellen pois o prato na pia e voltamos pra sala , 10 minutos depois , demi , cait e jas desceram com a boca e mãos suja de brigadeiro, eu , thatá e Ellen rimos da cena

Thatá: Se deliciaram com o brigadeiro? – disse rindo

Demi: MUITOOO , (SN) SUA VACA POR QUE NUNCA FEZ ESSE DOCE ANTES?

Vc: Por que eu sabia que ia da essa confusão toda e – fui interrompida pela porta se abrindo

Luka: An... por que elas tão com a boca suja mana?

Vc: Em uma palavra tu vai entender. Brigadeiro

Luka: Ata – rindo

Cait: Para de rir peste

Luka: -  rindo mais ainda – Meu deus , precisava gravar vei na boa
Thatá: - rindo – Ok , agora chega , luka vai dormir na casa do Joe ou sei lá quem por que essa noite, é noite das meninas!

Luka: COMEQUIÉ? Qisso jovem , me expulsando da minha própria casa?

Ellen: é isso ai , vaza

Luka: mas...

Vc: tchau luka – rindo

Luka: Affe , pelo menos posso pegar uma muda de roupa?

Cait: Vai e não demora

Luka: Ok! Mamãe

Cait: Idiota

Luka: Também te amo

Jas: Vai logo

Luka: Arg ta bom ne ¬¬’ – disse e subiu , assim que ele sumiu de vista, eu e as meninas começamos a rir.

Logo o luka desceu e disse.

Luka: Qualquer coisa to na casa do Joe sabe , já que me expulsaram da MINHA casa

Demi: ta ta sem drama, agora tchau

Luka: Meu deus , so tão mal amado assim?

Vc: Logico que não maninho vem Ca – abraça ele – agora vaza

Luka: Oshi é assim? Ok então , tchau meninas cruéis – disse e saiu

Logico que a gente riu , riu e muito , oo muleke dramático , tinha que ser meu irmão. Thatá foi na cozinha e fez pipoca, eu fui pegar os refris ,Ellen os biscoitos e a cait com os doces. Logo veio eu, ela , Ellen e cait com refri , doces , biscoitos e pipocas , HOJE NOIZ SE ENCHE DE ESPINHAS HAHA. Assim que o filme começou , já no começinho mesmo adivinha quem já tava gritando? Se você falou Thatá , Ellen e (Sn) acertaraaam mais você deve ta se perguntando e as outras meninas? Adivinha? Dormiram haha , falei pras meninas desligarem o DVD e a TV e irmos dormi , assim fizemos , assim que deitei , logo apaguei.

Vc OFF –

Jus ON –

Nossa vei , por que será que eu to com muito sono? Nem sei né? u.u , assim que a Duda chegou ontem já fomos direto pra minha cama continuar o que fomos interrompido, quando deu umas 3:45 fomos tomar banho por que né , senhor , e depois logo dormi e agora cá estou eu morrendo de sono tendo que ir pra escola , ainda bem que hoje é quinta , so ate amanha de aula haha , depois é tudo férias , mais ainda temos que saber se ficamos de recuperação ou não , aff , eu sei que eu não fiquei pois sou muito inteligente. Levantei fazendo um barulho da peste e indo tomar banho , sai vestido assim.


Logo vi Duda se levantar e vim me da um beijo , affe eu mereço , eu so queria transar com ela mesmo.

Duda: Bom dia jus – me deu um beijo

Jus: Bom dia Duda – tentei ser um pouco simpático

Duda: Dormiu bem?

Jus: Sim e você?

Duda: Dormi sim e – interrompi ela

Jus: Duda depois nois falamos , vai tomar banho pra gente não se atrasar pra escola ok?

Duda: Você que manda

Assim ela fez , entro no banheiro e tomou seu banho e como sempre saiu com roupa curta
Meu deus , por isso ela é tão fácil assim haha , por que é uma puta. Saimos do meu quarto e fomos direto pra escola , antes tranquei a casa e mandei um sms pra minha mãe dizendo que estaria na escola caso ela voltasse umas 8hrs. Fui em direção ao meu carro , entrei , esperei a Duda entrar e fomos pra escola.

Jus OFF –

Vc ON –

Nesse exato momento estou na escola , no pátio , conversando com as meninas e os meninos (luka , Alfredo e Joe) ate que passa uma menina chamada Eduarda , muito patricinha , e da pra geral , ouvi ela falar pra ‘’amiguinha’’ dela que o justin ontem na cama foi muito carinhoso com ela e ate disse que a amava , não agüentei e começei a rir , a cait já se ligou do por que de eu estar rindo e riu junto comigo,Eduarda percebeu que eu tava rindo dela,no mesmo instante virou pra mim e disse.




------------------------------------
Demorei? não ne? então cri cri , ai ta mais um capitulo , vo explicar o por que de eu postar so hoje , é por quando eu voltei pra casa tava sem internet , ai o cara so veio hoje , e hoje estoy aqui postando cri cri , amo vocês ta? hihi bjos


9 comentários:

  1. agr posta o capitulo 12 sua cabrita veia

    ResponderExcluir
  2. Vai continua ou não tu quer morrer eu não mandei para mande? não né nem precisa responder pq eu sei disso pode começar a fazer isso agora anda cabrita veia anda-lhe (falei bonito agora)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk entendi sister ta desculpada viu kkkkkk ta otimo a historia e perfeita er isso beijoooos hahaha e continuua

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOh menina ruim para bem ai continua logoooooooooooo e divulgmeu brog?

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/04/crazy-in-love-parte-70-era-uma-vez.html

    ResponderExcluir
  5. continua *o* vai da barraco oskapska

    ResponderExcluir
  6. Ameei , Continua . Bjs

    ResponderExcluir