terça-feira, 2 de abril de 2013

Sera que me apaixonei? Capitulo 6

vi ela dando um pulo da cama quase caindo ate falar...

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORROOO  Te – botei minha mão na boca dela...
Jus: Poxa amor , ontem foi tão bom , por que ta gritando? – ela arregalo os olhos
Vc: ahgdyafdyagduaidhatgd
Jus: oque?
Vc: hfgsjhfgsudhastg
Jus: an?
Vc: kajshagdadjhshd
Jus: O que tu falo?      
Vc: - tirou a minha mão da boca dela e disse – AAAAAAAAAAAAAAAH SOCORROOOOOOOOO TEM UM ESTRUPADOR AQUI
Quando eu ia falar algo vi a porta se abrindo , quando olhei era o luka
Luka: QUE MERDA É ESSA AQUI? – Disse irritado
Jus: é que eu e a sua irmã demos uma trepada ontem gostosa tendeu? – Disse isso pra provocar
Vc: MENTIRA LUKA MENTIRA , EU TAVA DORMINDO ACORDEI COM ELE PASSANDO A MAO NO MEU ROSTO QUE NOJO – Disse indo em direção ao luka
Luka: EU VOU TE MATAR JUSTIN – Disse vindo em minha direção ate a (Sn) segurar ele
Vc: Não luka não , ele so dormiu comigo esse panaca , ele não fez nada
Luka: Mas eu vou bater nele porra , ele dormiu contigo que merda – disse em um tom alto
Vc: E O QUE VAI ADIANTAR? NADA
Luka: que merda – Disse e saiu
Jus: Por que não deixo ele me bater gostosa?
Vc: Primeiro , me chama de gostosa denovo e você nunca mais vai ser pai m segundo eu não deixei ele te bater por que você vai me pagar caro seu inútil e terceiro sai da minha casa agora por que se não eu um dia vou nas baladas que você vai e boto um ‘’boa noite cinderela’’ e te visto de mulher , tiro foto e mostro pra todo mundo . Ta duvidando?
Porra assim que ela falo dei um pulo peguei minhas roupas e fui em direção a janela , abri e sai no mesmo instante , fui pra casa tomar um banho

Justin OFF –

Vc ON –

PORRA cara esse garoto sempre me irrita, eu preciso de um plano , preciso imediatamente:::::::: AAAA JÁ SEI HAHA ME AGUARDE JUSTIN... fui em direção ao banheiro , tomei um belo de um banho sai e vesti a roupa

Peguei minhas lindas pulseiras e coloquei elas
E por fim meu all star 

Desci e encontrei luka mais calmo aleluia , ainda bem que a mãe e nem meu pai tava em casa , cheguei no luka dei um bjo em sua bochecha e cochichei em seu ouvido ‘’Relaxa ok? Confia em mim’’ ele apenas assentiu e continuou comendo. Assim que terminamos fomos pro carro dele e... PERA AI ESSE CARRO NÃO É DELE OU É? MAIS AN? Olhei pro luka com cara de ‘’ahn?’’ ele riu e falo...

Luka: Ué que foi , não vai entrar no SEU carro?
Vc: claro que vo... OQUE ESSE CARRO É MEU? NÃO CREIO SOCORRO VO TE UM INFARTO , LUUUUUKA ELE É LINDO – disse passando a mão no carro

NÃO ESSE NÃO É MEU CARRO FIQUEM TRANQUILOS SO POSTEI PRA DESCONCENTRAR UM POUCO E.E
                                                 
                                                    Esse é meu carro
Vc: Mais luka ,  meu carro é melhor do que o seu Mané – disse me gabando
Luka: Sério? Achei que o nosso era igual maninha , pq aquele agora é meu carro – disse apontando...


Vc: porra , meu pai e minha mãe ta com grana em pqp – disse rindo
Luka: Não é isso demente , é que o tio da nossa mãe morreu , e como ele não tinha filhos , deixou a graninha dele pra querida sobrinha , ai ela quis fazer uma surpresa pra gente , so que como ela não ia poder ta em casa hoje , ela fez eu te fazer a surpresa tendeu?
Vc: Tendi , e que surpresa em meu deus – disse entrando no carro
Luka:É mais não é so por que você sabe dirigir , tem carteira e agr um carro que você vai deixar de ir com seu irmão não ok? – Disse fazendo carinha fofa
Vc: Mais é um bestão mesmo , lógico que eu não vo deixar de ir contigo panaca.
Luka: Ok , deixa eu ir pro meu carro que a gente vai lado a lado ok?
Vc: Ok vai logo.
Luka: Ok
Assim que ele entro no carro eu liguei o meu , e acelerei , mais que motor é esse socorro , sai dos meus pensamentos com o luka me chamando pra gente ir. Chegamos na escola lado a lado e geral olhando pra nossa direção , BABEM PELO MEU CARRO OTARIOS BABEM HAHA . Vi demi , Cait e Joe vindo em nossa direção , pararam e falaram...

Demi, Cait & Joe: CARALHO
Eu e luka rimos e falei
Vc: Eu sei eu sei , meu carro é foda mais agora parem de olhar ok? Vai que na volta pra casa ele vai e quebre
Cait: Palhaça – rimos – mais agora é serio (Sn) aonde vocês conseguiram esses carros? Assaltaram um banco foi?
Luka: Não anjo , é que o tio da minha mãe morreu e deixou a herança dele pra ela tendeu?
Demi: Mais e os filhos dele?
Vc: ele não tinha filhos pamonha
Joe: Ok mais mudando de assunto , você vão aonde gente? Por que so falta 4 dias pra férias de julho começar
Cait: Vo ir a lugar nenhum
Joe: eu também vo ficar em casa tem lugar nenhum pra ir
Demi: Jô aqui também
Olhei pro luka e pedi liçensa pra demi , cait e Joe , fui em um lugar onde não tinha quase ninguém e contei o meus planos pro luka , ele concordo e a gente foi ao encontro do Joe , demi e cait , chegando La falei

Vc: Gente tenho um plano – disse com sorriso malicioso
Joe: e qual é?
Luka: vocês vão gostar cara
Cait: Conta mocreia to ficando curiosa
Vc: é o seguinte que tal...

----------------------------------------------

Muito fodas os carros ne? auahsua então pipocas ai estão bjos u.u continuo com 3 COMENTÁRIOS AUSHAUSHAS bjos <3

4 comentários:

  1. MEU DEUS! AMEI ICNUDHYCNJUDXJDYUGCNDI QUE PLANO?!! omb!

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/pages/Amor-de-uma-Directioner-e-Belieber/324536504316324

    http://www.facebook.com/pages/Directioners-Belieber-e-Lovatics-Forever/479926545392932

    Curtem essas pag por favor

    ResponderExcluir