terça-feira, 16 de abril de 2013

Será que me apaixonei? Capitulo 10

Luka & Joe: COMO É QUE É (SN)

Vc: Gente , gente calma é mentira né justin? – olhei brava pra ele

Jus: Né não , eu juro que é verdade

Vc: Joe , Luka vocês não acreditam em mim não? – acredita cacete

Demi: É verdade meninos , ela fico comigo e com as meninas ne gente?

Jasmine: É verdade ela tava com a gente pode confiar

Vi Joe e Luka sorrirem aliviados e vi justin segurando o riso , se não fosse as meninas estaria ferrada que MERDA eu ainda do na cara do justin que ódio desse muleke

Jasmine: então gente , vamos embora? Chega de confusão por hoje certo?

Luka: certo por que se eu ficar aqui mais 1 minuto do na cara dele – aponto pro justin e saiu andando

Jus: Ui que meda dele

Cait: Não seja mais idiota do que você já é justin – saiu andando junto com os outros

Nesse exato momento so tem eu , justin e o chaz , Christian foi com a irmã

Chaz: Justin to indo ali pegar aquela gatinha – aponta – ela já ta me esperando faz mó tempão , fui

Jus: Não chaz espera , aff ele já foi

Vc: Agora somos so eu e você justin – disse me aproximando

Jus: que é garota , pensa que eu tenho medo de você?

Vc: deveria ter – dei um soco nele

Jus: VADIA POR QUE FEZ ISSO?

Vc: Primeiro não me compare com as garotas que você come ok? E segundo por você ter falado uma merda pro Joe e luka idiota – disse saindo

Estava andando me sentindo a ‘FODONA’’ ate sentir uma mão no meu braço

Vc OFF

Jus ON

Assim que o gay do chaz foi praticamente ‘’comer’’ a (Sn) me disse coisas...

Vc: Agora somos so eu e você justin – disse se aproximando

Jus: que é garota , pensa que eu tenho medo de você?

Vc: deveria ter – me deu um soco

QUE MERDA ELA ME DEU UM SOCO? FILHA DA P***

Jus: VADIA POR QUE FEZ ISSO?

Vc: Primeiro não me compare com as garotas que você come ok? E segundo Por você ter falado uma merda pro Joe e luka idiota – vi a saindo

Ela pensa que vai me da um soco e depois vai sair parecendo que não aconteceu nada? Ela ta muito enganada. Fui em sua direção e peguei no seu braço virando para mim

Jus: você acha que vai me dar um soco e depois vai sair sem acontecer nada com você?

Vc: e o que você vai fazer comigo Bieber? Vai me bater? Bate ai vai , bate

Jus: Não , não sou tão covarde a esse ponto, mais sim você vai pagar (Sn) a se você vai , me aguarde ok? – disse e sai

Se ela acha que vai me bater e não vai acontecer nada com ela coitada , ela vai pagar , nem que eu tenha que pegar os livros dela e esconder , pegar seu celular e apagar todos seus contatos , ou mandar mensagem pra todos falando que vai deixar ele comer ela , mais ela vai pagar

Jus OFF

Você ON

Se eu falasse que não to com receio do justin eu estaria mentindo pois eu estou mais é melhor tirar isso da cabeça. Cheguei em casa e recebi uma ligação da cait.

Ligação ON~

Cait: Oii vaca

Vc: I ai vacalena

Cait: ta me confundindo com a Selena?

Vc: Não que isso amiga nunca

Cait: acho bom rs’ mais so te liguei mesmo pra poder falar da viajem pro Rio

Vc: Ata e ai?

Cait: Olha Os pais de todos quase deixou so falta a da Demi

Vc: Oshi os pais dela não deixaram?

Cait: Não é isso pamonha é que os pais dela tão no trabalho , ela falo que de noite liga pra mim ou pra você

Vc: Ata beleza mais e o seu irmão?

Cait: Minha mãe disse que ele vai pra Miami junto com os restos dos otarios

Vc: Graças a deus , deus é pai

Cait: Então negah é so isso mesmo , tenho que desligar tomar um banho e dormir to com sono

Vc: Ok pamonha vai La beijos

Cait: Beijos , tchau

Ligação OFF~

Ainda bem , todos vão , digo so falta a demi mais os pais delas são beleza haha , ok , vou tomar um banho e mexer um pouco no PC...

Você OFF~

Justin ON~

Nesse momento estou na minha casa , com a gostosa da Eduarda aqui no meu quarto toda nua e chupando meu amiguinho, ate que ouço o telefone tocar , porra Christian não podia ligar outra hora não?

Jus: Duda pega meu telefone ali rapidinho delicia?

Duda: Claro amor

Ela foi La pegou e me entregou , desliguei o telefone e continuei com meu serviço. 20 minutos depois ouço a campainha tocar , ta de sacanagem ne?

Jus: AFF , Eduarda veste a roupa e vai embora na boa

Duda: Mais por que justin? Tava tão bom


Jus: Vai agora , to ficando mais nervoso do que já estou – disse vestindo minha cueca e minha bermuda

A campainha já toco trilhões de vezes , mais que merda , abri a porta e vi que era o Christian , vo da um soco nele na boa

Jus: Você? Que é porra fala logo já to sem paciência

Chris: Ou calma ai é que – foi interrompido pela Eduarda passando pela porta

Chris: Uol em justin ta podendo , atrapalhei algo?

Jus: O que você acha?

Chris: foi mal cara mais é que é muito importante , é que eu ouvi uma conversa da cait e da (Sn)

Jus: Você atrapalhou minha transa pra vim falar isso?

Chris: Logico que não ne debimental , é que eu ouvi um troço La de viajem que eles vão fazer pro rio

Jus: Chris meu amigo da Ca um abraço – abraça ele – vei você é um gênio

Chris: eu sei , eu sei

Jus: Adivinha?

Chris: Oque?

Jus: ...

-------------------------------------------------------

Então bonecas u.u esse foi grande ne? eu achei , meus dedos ate doeram aushaus , sei la , ann deixa eu ver , quinta eu continuo ok? amo vocês , COMENTEM EM , com 5 comentarios continuo ate amanha se depender e.e bye

7 comentários:

  1. Leitora Nova - - Diva ta muito perfeito continuaa *-----*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei u.u ta mt dahora como eu sou rebelde meu deus amigo e pra essas coisas ner tirando o fato do chris ter ido la fofocado mais isso vai ser otimo ate ja sei o que esperar hihi bom continuua e bj

    ResponderExcluir
  3. amei o imagine de hj,continuaaa, o q será q o justin ta armando em, coitada de mim o justin tem piedade não kkkkk

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah vadea tu nao paro ai ne continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaargh

    ResponderExcluir
  5. Tá demais!!
    Cooooontinua logo,tipo o mais rapido possível!haha
    Seguindo o blog,segue e divulga o meu??
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/
    Desde já obrigada!
    ~~leitora nova

    ResponderExcluir
  6. agora sou eu sua puta posta isso gleice u.u

    ResponderExcluir