segunda-feira, 8 de abril de 2013

Será que me apaixonei? Capitulo 8

Todos: Bora!
Jogamos pra cacete ate os meninos da nossa turma fazerem 1 ponto , cheguei na demi e falei rapidinho com ela

Vc: Demi , vamos fazer assim , eu taco a bola pra cait , ela taca pra você e você tenta tacar na cabeça do justin ok?

Demi: Oshi mais por que eu?

Vc: Por que eu quero run’ , agora repassa pra cait

Demi: Ta ne , fazer o que – saiu

Assim que vi demi se aproximar da cait , já fui pra minha posição , vi cait olhar pra mim e fazer sim com a cabeça , a professora de educação física apito e eu mandei a bola pra cait , vi ela passar pra demi e vi demi tacar no rosto do justin
                                                               (imaginação level 10000)

não agüentei e comecei a rir muito acompanhada com quase a turma toda , vi ate a professora da um risinho. Assim que a professora parou de dar seus risinhos vi ela caminhar ate o justin e escutei ela perguntando se tava tudo bem com ele , ele apenas assentiu.

Prof: Todo mundo aqui na minha frente , vo escolher 2 grupos de 22 alunos para o queimado

Sim ela escolhei , ficou eu , cait , chaz , Chris entre outros , e no outro grupo , demi , justin , Ryan etc... Começou o jogo , so peguei na bola pra tentar queimar umas 3 vezes , na segunda queimei o Ryan que ficou fazendo joguinho com o justin , depois de uns 10 minutos ficaram somente eu e cait , demi queimou a cait e ficou somente eu contra justin e demi , peguei a bola e queimei a demi na cabeça coitada , quando a demi chegou onde ela tinha que ficar , vi justin sussurar,
‘’é agora que eu te pego’’ sussurrei de volta ‘’é o que vamos ver’’ , jogamos , jogamos e jogamos muito , ate uma hora que eu não agüentei mais ,  e queimei ele haha ponto pra (Sn) iaa toma , na sua cara justin na sua cara , a professora apito e eu fui em direção ao vestiário , tomei um banho e botei minha linda roupa


E sai do vestiario , estava indo pra saída da quadra ate sentir alguém me puxando , olhei e vi que era o justin


----------------------------------------

Demorei? nao ne , mais eu tenho uma noticia , quebrei meu dedinho da mao esquerda e a moto do meu tio caiu na minha perna , quase quebrei ela , mal's a demora viu (se eu demorei) bjooos <3

6 comentários:

  1. Demorou muito! caitada que vc quebrou o dedinho mas esta muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Onwt tadinha da minha panda :'( hey pandorazinha posta logo ta mto pequeninho beiee

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiuu meninaaaa parau na melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca mano ta muito fodastico. A sua IB continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua logo por favor ta perfeito ! e melhoras pra vc

    ResponderExcluir