quinta-feira, 4 de abril de 2013

Será que me apaixonei? Capitulo 7

Vc: é o seguinte que tal , a gente viajar pro Brasil? Eu so brasileira , e o luka também é qualquer coisa a gente fala por vocês
Luka: também eu já sou de maior , o Joe também e você também é cait , já temos os responsáveis , so a (Sn) e a demi que é de menor
Vc&Demi: INJUSTIÇA ISSO – Todos riram
Cait: é , podemos ate ser os responsáveis por nois e por elas , mais ainda tenho q falar com meus pais né , alías todos temos
Vc: é verdade , mais tipo meus pais vão deixar por que eles vivem trabalhando so chegam de noite , e é bom que a gente vai pro BRASIL , RIO DE JANEIRO onde eu nasci , sol 40 graus praia , tem algo melhor?
Luka: É verdade , sem falar que tem o Cristo Redentor , Pão de açúcar , tem o carnaval , alias que carnaval é em fevereiro e a gente ta em julho mais ok
Joe: Mano so de tu falar já to ansioso pra ver o rio , deve ser mágico La
Demi: AAA JÁ TO ANSIOSA TA VENDO LUKA O QUE TU FEZ – Rimos
Vc: então ok , vamos fazer assim , as 19hrs  todo mundo se encontra em frente a minha casa e vamos tentar convencer os nossos pais de deixarem ok?
Todos : Ok!
Demi: Mais cait tem seu irmão
Vc: é mesmo , so pra deixar claro , ele não vai ok?
Cait: Mais não vai mesmo , essas são nossas férias
Luka: isso ai , ma – quando ele ia falar o sinal bate
Vc: borá logo , é melhor irmos antes de chegar atrasados
Luka: mais agora pra mim é aula de educação física
Vc: mais pra gente também luka esqueceu? É sua turma contra a da gente no handboll
Luka: é verdade , prontos pra perder?
Joe: Luka essas daí vão perder rapidinho pra gente
Demi: Vão sonhando babys
Cait: vamos esmagar vocês
Vc: e quando a gente vencer , vão ter que pagar um lanche pra gente
Joe: combinado , e se a gente vencer , vocês vão ter que se vestir que nem emo
Luka: melhor assim , (Sn) que nem emo , cait com roupas curtas e demi com vestido parecendo minha avó
Vc: palhaços , mais ok apostado – saímos andando pro vestiario
Chegando La trocamos de roupas botando um short e uma blusinha mais soltinha , prendemos o cabelo , botamos o tênis e fomos pra quadra , chegando La tinha mais 3 meninas no nosso time que a gente não conheçia e 1 menino na turma do joe e luka , quem será? Falei com as meninas elas também não sabiam quem era , chegamos nas meninas e perguntamos seus nomes...

Vc: Oii meninas , como é que é o nome de vocês?
XX: Oi meu nome é jasmine essa é a thatá e essa é a Ellen e o de vocês?
Vc: prazer meu nome é (Sn) essas daqui são demi e cait
Nossa , elas são lindas

Jasmine


Thatá
e a Ellen
Elas são lindas

Vc: ok , então , moravam aonde?
Thatá: eu so do Brasil do rio , que nem a Ellen
Vc: Nossa vei eu também so , que nem meu irmão o luka que é do time adversário , e você jasmine?
Jas: so daqui mesmo , so fui transferida pra essa escola por que bati em uma piriguete da outra escola , odeio esses tipinhos
Vc: é nois , mais gente como vocês são do Brasil e você jasmine daqui e eu já vi que você é bem parecida comigo , eu e meus amigos estamos pensando em ir pro Brasil nessas férias de julho , se vocês quiserem ir so falar comigo , com a demi ou a cait ok?
Thatá: que ootimo , vo falar sim hoje mesmo se depender te dou a resposta
Demi: ok , passa seu numero pra mim? Depois eu passo pra cait e pra (Sn)
Thatá: Ok! Aqui o xxxx-xxxx
Ellen: ok depois eu passo o meu , agora vamos ganhar esse jogo
Todos: Bora!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk eu amei vei, mais sou vei, so acho.
    te amo glei

    ResponderExcluir
  2. Heeey simplesmente amei a ib hahha to amando esse lance de meninas contra meninos u.u vamos la quem sera que ganha ameei ta boom continua logo ta bjbj

    ResponderExcluir
  3. continua logo pelo amor de deus eu to amando, mais acho q hj fico um pouco curto o imagine só acho

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooh pariga continua e eu vo leva o justin junto haha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Novaaa leitoraaaaa continuaaa ta perfeitoooooooooooooo \o/

    ResponderExcluir