quinta-feira, 11 de abril de 2013

Será que me apaixonei? Capitulo 9

sai do vestiario , estava indo pra saída da quadra ate sentir alguém me puxando , olhei e vi que era o justin.Prometo se esse peste ficar de palhaçada do um chute nas suas bolas , se ele tiver ne haha , parei.

Jus: Bom jogo em mocreia – disse rindo sarcástico

Vc: Me chamo do que viado?

Jus: Mocreia? AA somente falei o que você é

Vc: Olha aqui seu estúpido , as únicas pessoas que podem me chamar assim são meus amigos , e você não é um deles escuto?

Jus: calma mocreia

Vc: Garoto me chama de mocreia mais uma vez E EU METO MINHA MÃO NA TUA CARA

Jus: Oshi ta estressadinha ta? Calma mocreiazinha

AAA Num agüentei , é agora que eu meto minha mão NA CARA DELE

Vc: awwn olha aqui um presentinho pra você

Jus: AIIIII DOEU PORRA

Vc: e se você continuar , vai doer ainda mais ‘’querido’’ – disse saindo mais ele me segurou

Assim que ele me segurou vi que nossos corpos tava muito colado , dava pra sentir a respiração dele.

Jus: Você acha que isso vai ficar assim? Me bate e depois sai? Ta enganada (Sn)

Vc: Me solta seu jumento – disse me debatendo

Jus: Não haha

Velho que saco , ele é muito mais forte que eu , na boa eu vo chutar as bolas desse imprestável

Vc: Se não me soltar , vo chutar seu ‘’amiguinho’’ – assim que acabei de falar ele logo me solto – bom menino

Seu Nome OFF

Justin On

Assim que o jogo acabou , vi (Sn) ir em direção ao vestiário feminino junto com as outras garotas , assim que vi ela entra fui pro vestiário masculino , tomei banho e vesti minha roupa
                                                        (justin o canudo nao vai fugir calma)

Assim que terminei sai. Tava na metade da quadra quando vi (Sn) sair do vestiário e ir em direção a saída , ela andava bem rápido , e como eu não sou troxa fui pertubar ela , corri ate ela e puxei ela pelo braço.

Jus: Bom jogo em mocreia – eu disse pra deixar ela nervosa

Vc: Me chamo do que viado?

Jus: Mocreia? AA somente falei o que você é

Vc: Olha aqui seu estúpido , as únicas pessoas que podem me chamar assim são meus amigos , e você não é um deles escuto? – ainda bem

                   Jus: calma mocreia – vi ela ficar nervosa , adoro isso

Vc: Garoto me chama de mocreia mais uma vez E EU METO MINHA MÃO NA TUA CARA

Jus: Oshi ta estressadinha ta? Calma mocreiazinha – nossa que meda dela ‘-‘

 Vc: awwn olha aqui um presentinho pra você – quando eu ia falar algo senti um impacto no meu rosto

                                   Jus: AIIIII DOEU PORRA

Vc: e se você continuar , vai doer ainda mais ‘’querido’’ – assim que ela disse isso , se afastou de mim e foi andando , puxei ela pelo braço novamente so que dessa vez um pouco mais forte , pude ver que nossos corpos tava muito colado , dava pra sentir a respiração dela.

      Jus: Você acha que isso vai ficar assim? Me bate e depois sai? Ta enganada (Sn)

                                       Vc: Me solta seu jumento

                                                 Jus: Não haha

Vc: Se não me soltar , vo chutar seu ‘’amiguinho’’

Eita porra , meu amigo não pode ficar de ressaca hoje , soltei ela de imediato , logo atrás vi Selena escondida na arquibancada , hm... ela ta me espionando? Deixa eu fazer uma brincadeirinha com ela e com a (Sn)

Jus: Pronto te soltei , mais antes de você ir embora , deixa eu te dar meu presente – nem esperei ela falar e beijei ela

Justin OFF

Você ON

quando o infeliz me solto pensei ‘’LIBERDADE’’ mais assim que ia sair ele falou ‘’ pronto te soltei , mais antes de você ir embora , deixa eu te dar o meu presente’’ quando eu ia responder ele me beijo , velho não sei o que deu em mim e eu correspondi.

O beijo foi ficando cada vez mais gostoso e exitante

 com direitos a mordidas e tudo mais

Ainda beijando o justin percebi a burrada que eu tava fazendo , imediatamente empurrei ele que me olhou assustado , não falei nada e comecei a correr em direção a saída , ouvi justin da uma risadinha. Assim que tava perto a saída vi Selena escondida , agora entendi o por que dele ter me beijado , era pra fazer ciúmes nela , AAA JUSTIN TU ME PAGA SEU FULHO DA....PATTIE

Fui ao banheiro e lavei meu rosto , respirei fundo e sai , fui ao encontro das garotas

Thatá: Hey (seu apelido) onde você tava? Estávamos so esperando você

Vc: Desculpa , é que eu encontrei um antigo amigo meu do Brasil que ta aqui e fui falar com ele – menti

Jasmine: Hm... Amigo? Sei então por que sua boca ta meio avermelhada

Vc: Por que... Por que... aaa por que eu tava mordendo ela , assim ó

Jasmine: Uhum , sei

Caraca velho , conheçi a jasmine hoje e ela já sabe quando eu to mentindo meu deus , fica tão na cara assim?

Demi: (Sn) a gente conheceu aquele menino ali – disse apontando

Vc: Para de apontar sua vaca

Demi: Foi mal – risos 

Cait: Vamo La falar com ele – disse me puxando

Vc: Hey calma 

Chegamos La , falamos com os meninos ate o menino misterioso se apresentar 

XX: Oie , meu nome é Alfredo mais pode me chamar de fredo, e o seu é?

Vc: (Sn) mais pode me chamar somente de (seu apelido)

Alfredo: Prazer (seu apelido)

Nossa , que garoto gostoso , meu deus socorro abana aqui senhor A-B-A-N-A
Luka: Mana a gente já falou com ele sobre a viajem pro Brasil ok?

Vc: Maravilha , fredo desculpa a pergunta mais você tem quantos anos?

Fredo: 19

Vc: Otimo ,mais 1 de maior , é demi , a sorte não ta coperando pra gente

Demi: Verdade , ainda bem que a gente fica esse ano ne

Vc: Concerteza , jasmine e thatá , quantos anos vocês tem?

Jas: 18 anos

Thatá: 17 anos

Vc: Aeee mais uma pro bonde das 17 , mais gente cadê a Ellen?

Thatá: ela falo que ia beber água e... olha ela ai

Ellen: i ai gente , o que vocês tavam falando?

Vc: sobre idade , e vc Ellen? Quantos anos tem?

Ellen: 17

Demi: mais uma , graças a deus

Fredo: é Luka e Joe , vamos ter que tomar conta dessas crianças – rindo

Vc: COMEQUIÉ? ALFREDO VO TE DAR UNS TAPAS EM , TOMEI TODDYNHO HOJE – Todos riram

Fredo: desculpa , desculpa – levantando as mãos

Cait: gente , mais ninguém pode saber disso ok? Se não todo mundo vai querer ir

Demi: é verdade , inclusive seu irmão cait

Chris: o que tem eu?

Olhei pra trás e vi Christian e seus ‘’amiguinhos’’ aff isso vai da merda

Cait: nada Christian nada

Jus: como assim nada? Fala pode falar , a gente não é fofoqueiro

Vc: imagine se fosse – disse baixo

Jus: o que disse?

Vc: Não te interessa palhaço

Jus: Vai pra merda , aposto que você já conto pra suas amiguinhas como foi bom beijar o gostosão la na quadra

Luka & Joe: COMO É QUE É (SN)

Vc: ...

---------------------------------------------------------------------------


Awwwwn obg pipocas <3 ja to bem melhor , leitora nova bem vinda flor <3 , então , vo ficar ate segunda sem postar por um motivo , aqui em casa ta tendo obra e eu vou ter que ir pra casa do meu pai e la nao tem internet , vou TENTAR ir la na lan house escrever e postar mais não prometo nada , e se eu conseguir postar vai ser capitulos pequenos ok? Bjos amos vocês ><

5 comentários: