quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sera que me apaixonei? capitulo 13

                                                     (Se a saudade matasse estaria morta ;/)

--------------------------------------------------------------------

sai da sala toda irritada e fui pra cantina , chegando La estava a cait e o luka conversando , hm... que interessante.

Vc: Hm... Thatá ta sentindo cheiro de tinta?

Thatá: An? Não por que?

Vc: Por que aqui ta pintando um clima – rimos

Thatá: Mais é muito besta mesmo

Veei não sei qual poder minhas amigas tem que elas conseguem me deixar normal de novo.

Demi: Deixa de ser pateta (Sn)

Vc: ué mais é ne cait e luka

Luka: o que?

Cait: Chamo eu?

Vc: Vishi o papo ta tão bom que nem tão prestando atenção no que estamos falando aqui – ri

Cait: que? Bebeu? Cheirou? Eu em

Cheguei perto da cait , e cochichei em seu ouvido

Vc: Minha querida cait , eu sei que você tem uma queda pelo meu irmão – ri

Cait: Como se sabe isso?

Luka: Sabe o que?

Vc: Que a cait.. – antes de eu terminar cait tapou minha boca

Cait: Nada luka , esquece

Vc: É luka deixa pra lá , é melhor

Jas: Se internem eu em

Vc: Sou normal – rimos

Jas: Nuuunca – rimos mais

Vc: aii

                                                                Jas: O que? – disse preocupada 

Vc: Assim você me magoa

Jas: Idiota , me preocupei atoa – rimos

Vc: Mais mudando de assunto , cadê o Joe?

Luka: é mesmo , ele não apareceu desde hoje cedo

Alfredo: Cheguei pessoas

Vc: I ai fredo tudo bem?

Todos – vc: Oi fredo

Fredo: To bem e vocês?

Vc: Estamos bem , mais fredo se viu o Joe?

Fredo: Vi por que?

Vc: Cade ele?

Fredo: So sei que ele foi pra perto do banheiro do vestiário

Demi: Por que? Meu deus o q aconteceu com ele? Ele ta bem?

Vc: Calma demi , leva a gente La fredo?

Fredo: De boa segue ai

Seguimos o fredo ate o banheiro do vestiário!? Mais que merda é essa?

Fredo: Ele foi por ali , so sei disso

Vc: Valeu fredo

Fredo: Nada

Vc: Fiquem aqui que eu e a demi vamos La ver o que ta acontecendo, vem demi – disse puxando ela

Andamos ate ver uma cena que me doeu o coração , os olhinhos da demi já se enchiam de lagrimas tadinha , por que o Joe ta chorando?

Demi: Joe?

Joe: Demi?

Vc: (Sn)?

Joe: palhaça – riu sem mostrar os dentes

Demi: O que se tem Joe?

Joe: (seu apelido) será que pode me deixar sozinho com a demi?

Vc: Xiii , to indo , mais qualquer coisa , to te esperando La fora junto com os outros ok?

Joe: Ok

Sai dali , o clima não ta bom , to sentindo isso vei.

Luka: i ai mana?

Vc: olha o Joe pediu pra mim sair de La por que queria falar uma coisa com a demi , so não sei o que

Jas: Xiii que tensão gente

Thatá: Verdade

Ellen: Tão ligada que a gente ta perdendo aula ne?

Thatá: É por uma boa causa

Vc: Verdade

Ficamos ali conversando pelo menos uns 15 minutos ate Joe e demi sair do banheiro meio tristinhos

Vc: I ai amiga?

Demi: Gente depois explico a vocês e o Joe explica a vocês ok meninos?

Todos: Ok!

Demi: Agora vamos pra sala , acho que da pra pegar o 2 tempo

Thatá: Logico que não , você não ta com condições de assistir a aula , vamos pra minha casa e depois minha mãe vem aqui e explica tudo , ou a mão da (Sn)

Vc: exatamente , meninos vocês vão com o luka e a demi vai com a gente ok?

Todos – vc: Ok!

Fomos pro meu carro

demi , cait Ellen e jas foram atrás e a thatá comigo na frente. Chegamos na casa da thatá que era bem linda , nossa

Ela falou pra gente entrar e se sentir em casa , assim fizemos entramos e sentamos no sofá.

Vc: Demi? Pode falar agora amiga

Demi: - suspirou – ok foi assim...

---------------------------------------------

Nem vem que eu nem demorei aushausa eu em , deixe seu twitter ai em baixo ;) se quiser é claro ;/ aushaus mais 1 capitulo rçrçrç bxus amu vouces

8 comentários:

  1. Continua amor... e me segue? to te seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah minina continua logooooooooooooooooooo foia ssim............... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa u.u capitulo novo haha tudo beem neer kkkk nossa clima tenso esse agr to aqi curiosa obrigada viiu gleice kkkk mais continuua ta beijooos

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa , plmdss AHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Continuaa amore , perfeito *u* *----*

    ResponderExcluir