sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sera que me apaixonei? capitulo 16

 XX: A que isso gatinho , eu te amo você sabe – disse me abraçando

Jus: Olha aqui Cynthia por favor some da minha vida , to pedindo com educação não me faça ser mais grosso

Cyn: Calma jus , poxa eu sei que errei mais eu voltei me da uma outra chance por favor – disse manhosa

Puta que pariu que garota chata , meu passado me condena por que olha , vi Selena , isso Selena.

Jus: Nem mesmo eu querendo , já tenho namorada

Cyn: QUE? QUEM É? – Disse nervosa

Jus:  Selena , olha ela ali – apontei e no mesmo instante ela olhou

Jus: SELEENA AMOR VEM AQUI – Gritei

Vi Selena me olhar meio estranho e veio em minha direção.

Jus: Oi amor – dei um selinho nela

Sel: O que ta acontecendo aqui justin?

Jus: Acontecendo o que amor?

Cyn: Querida tire as mãos do meu homem – disse empurrando Selena

Jus: Qual seu problema? Já falei que Selena é minha namorada e vou falar mais , ela é a mulher da minha vida – menti

Sel: Justin? Co – antes dela falar beijei ela

Fiquei beijando ela por uns 3 minutos ate que abri o olho e Cynthia não estava mais la , parei o beijo.

Jus: Então sel , to com um pouco de dor de cabeça , vou embora ok? Pode aproveitar, os mulekes me leva beijo – dei um beijo na bochecha dela

Fui saindo, quando cheguei na saída escutei um grupos de meninas conversando , me aproximei e fiquei escutando ate ouvir a voz dela... Cynthia

Cyn: Eu to falando cara , e-u v-o-u  estudar sim aonde o justin estuda

XX: Cara você ta é maluca , vai arrumar problema atoa?

Cyn: Eu já disse que eu gosto do justin e esse tempo que fiquei longe dele foi um sofrimento

XX: Bom depois não diga que a gente não avisou ok? – disse a morena gostosa saindo

Me apresei e sai dali , fui direto pro meu carro , mais que merda de vida , logo ela estudando no meu colégio? Ta de sacas essa vadia me paga , o se paga.

Justin OFF ~

Vc ON ~

Agora to em casa com o luka mexendo no not dele e eu? so se resume em uma coisa , tédio , tédio , tédio e tédio

Luka: Mana vou ir dormir  ta? To com muito sono

Vc: Vamos então , eu vou pro meu quarto – disse levantando

Vc: Luka me leva na carcunda? – disse manhosa

Luka: Ta de sacas né? você ta uma baleia eu em

Vc: Como é que é? Seu puto , vadio eu te odeio – disse fazendo bico

Luka: Também te amo maninha – disse me olhando – aff ta vem logo antes que eu desista – sorri

Pulei nas suas costas ,segurei em seu ombro e ele segurou na minha perna.

(imaginem que eles estão na sala e ta de noite ok?)

 Ele subiu comigo e parou na minha porta , desci das suas costas, dei boa noite e entrei no meu quarto.

Fui tomar banho , assim que acabei me  vesti e fui para minha cama por que amanha seria um dia longo.

(...)

Acordei com meu irmão berrando meu nome.

Luka: (SN) ACORDA CACETE – Gritou batendo na minha porta

Mãe: OLHA A BOCA MULEKE – Ri

Vc: JÁ ACORDEI LUKA SE ACALMA CHATISSE

Luka: Você tem 10 minutos pra se arrumar por que já são 6:45 e a gente tem que ta na escola as 7:00 ok maninha – Disse sarcástico

Puta merda , levantei da cama que quase Cai , fui tirando a roupa andando ate chegar ao banheiro , peguei minha escova pasta e entrei no Box , liguei o chuveiro e escovei meus dentes ao mesmo tempo tomando banho. Lavei a boca e sai do banheiro a procura de uma roupa.

                                         
Sai do quarto as presas eram 6:55 puta que pariu. Cheguei na sala e fui puxando o luka , dei tchau pra minha mãe e pro meu pai , não tinha tempo pra beijinhos não.

Luka: Calma mana pra que tudo isso?

Vc: Garoto a gente ta atrasado

Luka: Tamo não – olhei pra ele confusa – se esqueceu que hoje é sexta e o professor de química não vai e hoje a gente pega 7:15? So falei aquilo pra tu levantar – disse segurando o riso

Vc: LUKA EU VOU TE MATAR SUA PESTE – Disse batendo nele

Luka: AI PORRA TA DUENDO , e para de me bater – disse segurando meus braços – e vambora que ate chegar la já deu a hora maninha – beijou minha bochecha

Vc: Luka anota o que eu to falando , um dia eu corto teu pênis fora seu palhaço – Ele arregalou o olho

Luka: Maninha não faça isso , eu ainda quero te dar sobrinhos ok? Não to dizendo.

Liguei o radio ignorando totalmente o que ele disse , vou ficar sem falar com ele até ele me pedir desculpas esse palhaço.

Chegamos na escola , o caminho foi completamente silencioso , sai do carro e fui em direção ao meu armário , guardei meus livros e fechei o armário , fui em direção ao bebedouro ate sentir uma baleia pulando nas minhas costas

Cait: VAAAAAACA PASSA E NEM FALA COM A GENTE – Olhei pra trás e vi , cait , demi , jas , thatá , Ellen , Alfredo , Joe e luka

Vc: AAAA SUA BALEIA TA ME ESMAGANDO

Cait: sua vaca eu não to baleia muito pelo contrario , to gosta licença – Ri junto com os outros

Fredo: Nem é convencida você né?

Cait: Cala a boca seu gay

Fredo: Senta no meu p – antes dele terminar o sinal toco

Vc: Vamos logo pra sala antes que o Alfredo fale mais alguma merda

Fredo: ué ela não me chamou de gay? Deixa ela sentar no meu amiguinho gemendo meu nome ai depois ela fala se eu sou gay ou não

Demi: Fredo pelo o amor de deus cala a boca e vai pra sua sala anda

Fredo: Ok ok – disse rindo

Vc: Gente vou ali beber água ok? Minha garganta ta seca

Demi: Vai la gats mais não demora , já bateu o sinal

Vc: Ok – sai

Fui em direção a o bebedouro ate ver uma pessoa que eu não gostaria de ver hoje , sim é El..

---------------------------

Gatinhas consegui postar hj mais ainda sim eu to de castigo tragedia , bjus amo vocês.

11 comentários:

  1. continua caraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaa minha cadelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeita amei *-----------------*

    ResponderExcluir
  3. u.u contiinuuuuuuuua amiga hahaha

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova...continua please esta perfeiita...estou amando bjoswaggy

    ResponderExcluir
  5. Aleluiaaa consegui comentar. agora é o seguinte, tu quase me mata quando fica muito tempo sem postar, porque eu to tentando tirar nota boa só pra ler isso aqui então trate de estudar :)

    ResponderExcluir
  6. AAAh , desculpa demora , ok ? tava sem tempo ¬¬
    Ta perfeita a Ib . continua assim que der ok gata?
    Bjos com swaag :D .

    ResponderExcluir
  7. ~Leitora Nova ~ Cat você tem que continua viu to morrendo de curiosidade viu
    U.U

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ixee sera que rola mais um beijo ? Kkkkkk espero que sim ^^ continua !

    ResponderExcluir