domingo, 19 de maio de 2013

Sera que me apaixonei? capitulo 15

Senti minha perna tremer , vi que era meu celular , olhei na tela e era uma ligação da minha mãe!? O que será que ela quer?

Ligação ON ~

Vc: Mãe?

Sm: (SEU NOME COMPLETO) POR QUE VOCÊ ESTÁ MATANDO AULA E SEU IRMÃOZINHO TAMBÉM? – Disse nervosa

Vc: Mãe por favor não grita e nem briga comigo , foi um assunto de urgência que eu faltei a aula , prometo que quando eu chegar eu te explico tudo mais por favor não briga comigo , foi a primeira e ultima vez que faço isso – Disse meiga (ôô falsidade)

Sm: Tudo bem eu te perdôo por que foi a primeira vez que você faz isso e não quero isso se repetindo ouviu?

Vc: Sim mãe , tenho que desligar beijos

Sm: Beijos tchau

Ligação OFF ~

Thatá: O que ouve pequena?

Vc: Nada so minha mãe dando chilique

Demi: Deixa eu advinhar , ela descobriu que você não assistiu a aula?

Vc: Sim

Cait: Mais como? Ninguém perceberia que a gente foi embora, alguém falo

Vc: Eu tenho uma suspeita

Jasmine: Justin

Ellen: Só pode

O justin me paga velho sempre ele pra estragar minha vida.

Thata: (Seu apelido) seu telefone ta tocando – disse me dando

Vc: Obg thatá , mais esse numero eu não conheço – Atendi

Vc: Alô?

Vc OFF ~

Justin ON ~

Agora eu estou em casa no mínimo tedioso , estou tentando me concentrar no filme que está passando na televisão ate me lembrar que eu consegui ‘’pegar’’ o numero da (Sn) seria bom fazer um trote quem sabe? Peguei meu celular


e disquei seu numero

No quarto toque ela atendeu.

Ligação ON ~

Vc: Alô

Jus: (Seu nome?)

Vc: é ela quem fala?

Ai senhor me manda um nome rápido um nome

Jus: É o Luka

Vc: Luka? – disse desconfiada – ta ligando de que telefone?

Merda.

Jus: é é an... Do Joe

Vc: Quem ta falando? Eu tenho o numero do Joe

Jus: Affs sou eu o luka – disse seco

Vc: Pera ai eu reconheço essa voz – disse ela

Jus: então sou eu o luka

Vc: JUSTIN? É TU SEU FILHO DUMA PATTIE , VOU TE MATAR SEU OGRO , PUNHETEIRO DO CARALHO

Que? Eu punheteiro? Essa garota so pode ta loca , não preciso bater punheta eu tenho mulheres pra me saciar

Jus: SEU CU GAROTA NÃO PRECISO BATER PUNHETA , TENHO MUITAS GAROTAS AOS MEUS PÉS

Vc: ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO VAI ENCHER O CU DELAS DE PORRA E ME DEIXA EM PAZ?

Jus: POR QUE EU NÃO TO AFIM – Disse estressado – e para de gritar

Vc: Garoto fala logo o que tu quer que eu tenho coisas melhores a fazer

Desliguei , sim desliguei o telefone na cara dela , so tava querendo irritar ela um pouco , isso me deixa feliz.

Levantei e fui tomar banho , demorei uns 30 minutos logo depois fui me arrumar. Sequei meu cabelo , fiz o topete e puis uma roupa com muito SWAG.

Peguei meu celular e liguei pro chaz.

Ligação ON ~

Jus: Chaz?

Chaz: Fala dude

Jus: Bora sair?

Chaz: Como assim cara? Ainda ta cedo ta maluco? São 17:30 ainda

Jus: Foda-se , borá ficar dando roler ate anoitecer e depois ir pra uma balada pegar algumas vadias

Chaz: De boa , vo ligar pros mulekes aqui

Jus: Ok , te encontro em frente aquela sorveteria

Chaz: De boa , uns 15 minutos a gente já ta la

Jus: Valeu

Ligação OFF ~

Fui em direção ao meu carro entrei e fui a caminho da sorveteria.

Justin OFF ~

Vc ON

Cait: Calma (Sn) calma pelo o amor de deus – disse pela milésima vez

Vc: EU-VOU-MATAR-O-JUSTIN AQUELE PUNHETEIRO DESGRAÇADO

Ellen: OO SUA COISA DA PRA TU SE ACALMAR? – Disse me assustando – QUER FICAR ESTRESSADA BORA FICAR ENTÃO , SE ACALMA TU SABE QUE O JUSTIN AMA TE IRRITAR E PELO VISTO ELE DA CONSEGUINDO

Vc: Tem razão e – fui interrompida

XX: CHEGAMOS NESSA BAGAÇA PRA DEIXAR ISSO AQUI MAIS SEXY – Olhei e vi o Luka , Alfredo e Joe

Vc: Vocês? Sexys? – ri – so quando a vaca tossir

Fredo: Que isso (Sn) eu sei que você me deseja – disse com malicia

Comecei a rir junto com as meninas , logo depois os meninos riram também.

Vc: Muito convencido – disse parando de rir aos poucos

Fredo: So falei a verdade

Thatá: Pelo o amor de deus fredo , lá no Brasil se tem que ver , cada belezura

Vc: Não exagera thatá , tem uns lá que parece o capeta por que né

Ellen: Verdade ainda tem o neymar , já viram como o belo ta? – rimos

Vc: Eu não intendo vei , o belo é feio , o quadro negro é verde e o milho verde é amarelo porra cara – rimos mais

Cait: So a única que ta boiando aqui?

Ellen: é que aqui é pros top’s , so as brasileiras entendem haha

Vc: Meu deus o luka vai morrer olha pra ele – olhamos – Ele ta vermelho cara

Thatá: Luka para de rir – rimos

Luka: Nã..o dá v..ei – disse rindo – porra logo o neymar e belo puta que o pariu – riu mais

Demi: Ok paramos de falar e borá fazer brigadeiro por favor gente – disse manhosa

Ellen: Não

Demi: Por que? – disse triste

Thatá: Tu vai ficar com espinhas

Demi: Problema borá logo – disse empurrando a gente para cozinha

Vc OFF ~

Justin ON ~

Já estamos perambulando pela cidade faz um bom tempo ate acharmos uma balada boa , logo entramos e dentro dela é toda escura com luzes coloridas deixando o lugar agitado junto com a musica.

XX: E ai gatinho , em fim nos encontramos denovo né? – essa voz não é estranha. Me virei e logo a vi , como ela ta diferente

Jus: Some garota , você já quase arruinou minha vida , o que pensa que ta fazendo falando comigo? Me erra

XX: A que isso gatinho , eu te amo você sabe – disse me abraçando

Jus: Olha aqui ....

-----------------------------------

Aii ta hueohueo , bjos amo vcs *-*

6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuu até que em fim vagaba linda continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua fela ...................duma eguaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. mds continua rsrsrsr e quem é essa kenga??? posta logo mulher

    ResponderExcluir
  3. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTOU NER MOCINHA tava ficando mt bravinha com ti táva demorando mais postou ner e ainda um grande fiquei mt feliz tá desculpada tá pela demora kkkkkkkkk ta incrivel e nunca ri tanto assim kkkkkkkkkkkk bom então continua aah e corrige ai é capitulo 15 rsrs então é isso beijoo

    ResponderExcluir
  4. AAAAH . Ta perfeito , adoorei , continua loogo Beijos #.#

    ResponderExcluir