quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sera que me apaixonei? capitulo 14


Demi: - suspirou – ok foi assim , quando você saiu (Sn) ele pediu pra mim sentar e assim fiz

FLASHBACK DE ALGUMAS HORAS ATRAS ON

Joe: Senta aqui demi

Demi: Ok

Joe: Olha vamos direto ao ponto, você Sabe que não ta dando mais certo né? a gente mal se beija , mal se fala , mal olha um pro outro

Demi: é to ligada nisso

Joe: Olha saiba que apesar de tudo eu te amei muito , nunca te trai e nunca pensei em fazer isso ok?

Demi: Eu sei , também te amei muito , você foi a única pessoa que me fez feliz

Joe: Podemos continuar amigo que tal?

Demi: C-L-A-R-O não perderia sua amizade por nada , nem por um rompido de namoro bobo

Joe: Te amo muito saiba disso ok?

Demi: Tambem te amo

Joe: é como eu vou falar isso

Demi: o que?

Joe: Ultimo beijo? – disse envergonhado

Demi: Seu idiota – ri – nem precisa pedir

Joe: - Ri -  minha demi – beija

O beijo começou com um selinho


Depois foi ficando mais hot
Demi: Não acredito – disse rindo

Joe: O que?

Demi: - olha pra baixo -  cara , serio isso?

Joe: Xii foi mal – ri – é que tu é muito gostosa , não da pra agüentar ne

Demi: Idiota – rimos – vem vamo sair logo se não vão pensar que a gente ta se comendo aqui

Joe: Estavamos quase – disse baixo

Demi: Eu escutei ta palhaço – disse e riu sem mostrar os dentes – vem vamos

Joe: Ok! – disse um pouco triste

FLASHBACK DE ALGUMAS HORAS ATRAS OFF

Demi: Foi isso meninas

Vc: Aaaan demi , sinto muito

Demi: Tudo bem , eu supero

Thatá: Sabe que pode contar comigo né?

Jas: e comigo

Vc: Com todas nois

Demi: Awwwwn vocês são uns anjos gente , amo vocês

Vc: Também te amamos

Demi: Mais agora chega de melação e de tristeza aqui ok? Vamos nos animar por que a gente vai ter uma viajem pra fazer , e viajar triste ninguém merece

Vc: Essa é minha demi – rimos

Thatá: Eee pra deixar mais animado , VAMOS FAZER BRIGADEIRO

Demi: BRIGADEIRO? VAMO , VAMO ANDA VAI LOGO

Vc: Calma demi , calma

Jas: AGORA SOU EU , BORA LOGO EU EM

Cait: SEM DEMORA POR FAVOR

Essas meninas haha tinha que ser minhas amigas mesmo, mais são so minhas, minhas e de mais ninguem.

Você OFF –

Justin ON –

Depois que eu sai da sala , encontrei um grupinho com 4 meninas , uma loira , outra ruiva , uma morena e a outra estava com o cabelo moreno e nas pontas estava roxo. Estava passando do lado delas quando senti uma mão tocar em meu braço.

XXX:Que falta de educação bieber passa e nem falar um oi pra gente

XXX:Você viu a gente e nem parou pra perguntar nossos nomes

Jus: Desculpa , to meio ocupado agora – disse – mais i ai , já que me pararam qual o nomes de você?

XXX: Meu nome é Rachel – disse a morena – e essas são Clair, Rebecca e Susan

Jus: Prazer meninas , meu nome é – fui interrompido pela ruiva

Susan: Justin , nois sabemos , alias quem não sabe?

Bom por um lado ela tem razão , quem seria o panaca de não saber meu nome. Fiquei um tempo conversando com as meninas e peguei o numero da morena que eu esqueci o nome , tocou o sinal fui em direção a sala.

Cheguei e sentei no meu lugar mais pêra ai , cadê a (Sn) demi e cait? Hm vo pergunta a professora quem sabe (Sn) e suas amiguinhas não se ferram?

Jus: Professora Mendler – disse um pouco alto

Prof: Sim justin? – disse me olhando

Jus: Por algum acaso sabe se (Sn) , demi e cait estão matando aula?

Prof: Não sei de nada não justin , pensei que elas tivessem faltado a escola

Jus: Pois não faltaram , eu ate vi a (Sn) e as meninas conversando pelo colégio

Prof: Ok! Justin , obrigada , vou ver com a diretora – disse e saiu

Sou foda ne pode falar , bom espero que a (Sn) seja castigada , mesmo estando de férias na semana que vem

Justin OFF –

Você ON –

Senti minha perna tremer , vi que era meu celular , olhei na tela e era uma ligação da minha mãe!? O que será que ela quer?

Ligação ON ~

Vc: Mãe?


-----------------------------------------------
Não estão bravas comigo não né? tipo eu amo tanto vouces rçrçrç , mais i ai negada , mais 1 cap postado haha , desculpa a demora , eu to no not do meu tio e vim aqui postar pra vocês

Beijoooos <3

4 comentários:

  1. Sabia que tem uma leitora colombiana?! sou eu! xdrctfvygbhuinj amei !

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih xiiiiiiiiiii man ..........n estou brava estou lokona menina continua logo aaaaaargh

    ResponderExcluir
  3. vishh so acho so acho mesmo que lá vem treta kkkkkkkkk relaxa amg ainda to sussegada e ta desculpada pela demora pelo menos postou ner e valeu por ter postado me senti especial agr kkkkkkkk continua logo ok ? bjbj

    ResponderExcluir
  4. AAAh , nãao to brava não , adoro vc e sua Ib ,
    Continua logo bjs <3

    ResponderExcluir