segunda-feira, 10 de junho de 2013

With You – 1 Capitulo



ele matou o rick , precessem ele 

Oiiie , então eu sou a melhor amiga da gleice (a dona do blog) e essa vaca não ta postando essas 
semanas e pediu pra mim vir aqui postar uma nova história já que eu sou belieber , bom tenho 13 anos e espero que vocês gostem , vou fazer o possível , 
eu já tentei essa IB em outro blog que eu criei só que eu perdi a senha mais ok , aaa meu nome é Wanessa.

AIII VAI A SINOPSE HAHA E O  PRIMEIRO CAPITULO JUNTO OK? OK

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claire Campbell – Uma garota muito simples , tem uma condição financeira media, mais da pra comprar muitas coisas boas, trabalha pra ajudar os pais nas despesas de tarde e a noite estuda ou fica em casa vendo TV , tem 17 anos , brasileira mais mora na Califórnia por causa do trabalho de seu pai e sua mãe , morena com algumas mechas roxas e olhos castanhos escuro , na escola não tem amigos , sempre fica sozinha no recreio , pois os alunos a acha ‘’estranha’’ mais ela ta pouco se fudendo pra isso.

Justin Bieber- Um garoto misterioso que por algum acaso foi deixado na porta de um orfanato , mais isso não é o pior , bom não contarei , saberão no decorrer mais agora sim , 18 anos , olhos cor de mel , boca carnuda rosada e loirinho lindo , seria o mais popular se usasse roupas bem melhores e não fosse com uma cara de cú pra escola , se é que ele vai estudar.

Bom sim outros personagens vão aparecer na historia é claro , não sou boa com sinopse so historia mesmo kisses. Ai vai o primeiro cap.

-------------------------------------------------
With You – 1 Capitulo

Justin P.O.V

E aqui estou eu novamente , trancado em um quarto segurando pra não chorar por causa da porra da minha família adotiva , sim adotiva , eu fui deixado em um orfanato quando tinha apenas 1 ano , fiquei la sempre sendo bem tratados por aquelas tias que me davam banho , comida e me botavam pra dormir , mais foi com apenas 13 anos que o inferno na minha vida começou , fui adotado por um casal de apenas 38 anos e eles me mandavam sempre arrumar a casa , dar banho no príncipe um cachorrinho que eu sempre cuido como se fosse a única coisa que me deixava feliz e eles ainda me fazem trabalhar como um inútil pra sustentar aquela porra de casa , a única coisa que eles prestaram pra fazer foi me botar em uma escola e hoje estou aqui com 18 anos doido pra sair dessa merda de casa e ter uma vida de paz é tudo o que eu mais quero.
Senti minhas pálpebras pesarem , fui fechando o olho lentamente ate que adormeci.

Claire P.O.V

Acordei com a maior preguiça do mundo velho , odeio acordar cedo , logo agora que esta chovendo e fazendo um friozinho esse tempo é maravilhoso pra se dormir , mais como hoje eu tenho aula não posso faltar se não meu pai com certeza vai me matar. Me levantei com dificuldade por que o sono tava falando mais alto que eu , entrei no banheiro tomei meu banho quentinho e sai 30 minutos depois e vesti minha roupa
Não sei por que mais eu amo preto e uso roupa claro com um pretinho básico fazer o que , passei uma maquiagem de leve  e deixei meu cabelos soltos mesmo. Desci e la estava papai e mamãe tomando café da manhã , me juntei a eles e comecei a devorar minhas deliciosas panquecas.

Sp: Filha quer que eu te leve pra escola?

Vc: Não precisa pai , vou com meu carro mesmo

Sp: Você que sabe

Vc: ri – bom já vou indo , deu minha hora , tchau mãe – beijei sua bochecha – tchau pai – fiz o mesmo –

Sm: Até querida! Vá com deus!

Vc: Amém – disse e sai

Fui em direção ao meu carro , bom ele não era muito foda como aquelas Ferrari’s que os meninos tem na escola ,por que além de não gosto de coisas exageradas , eu não tinha condição pra uma ferrari mais ok!
Entrei e parti em direção a escola demorou mais ou menos uns 15 minutos ate eu chegar a mesma , estacionei meu carro e sai logo depois trancando o mesmo.

Justin P.O.V

Acordei com o despertador tocando , logo tratei de levantar e ir tomar um belo banho.Terminei puis minha roupa muito estranha pra dizer a verdade ja que ''eles'' compraram por obrigação pra não me deixar pelado e fui escovar meus dentes , acabei desci fiz café e tomei junto com uns biscoitinhos , subi novamente escovei os dentes de novo e sai indo ao ponto de ônibus ja que eu mal tinha bicicleta ia ter carro? não, bom o ônibus chegou e eu entrei nele ''não magina'' demorou certa de 16 minutos pra chegar a escola , cheguei e desci e fui para a diretoria , chegando la perguntei a diretora onde ficava minha sala , ela falou que ficava na sala A perto do bebedouro , ok agora so falta achar o bebedouro , andei , andei olhando por todos os lados ate esbarrar em alguem...
----------------------------------------------------------------------
rçrç , continuo mais quero ver os comentarios runf , quero me motivar pfv , espero que a gente se der bem

3 comentarios continuo ok? ok!

4 comentários:

  1. Heey bem vinda e gostei mt da historia e pelo jeito vai ser diferente haha bem vinda querida novamente e continue pois vai ser mt legal

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOH fedoa nem me avisa nérh : / continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Aiin! Amei! Essa história com certeza vai ser mto foda!! Mas e a outra?? ;"( nao vai mas ter a outra??? ://

    ResponderExcluir