sábado, 29 de junho de 2013

With You - Capitulo 5


Richard: ESCUTA AQUI LÚCIA , EU NÃO CASEI COM VOCÊ PRA VOCÊ SE TORNAR UMA IDIOTA ASSIM , BORA FAZER O SEGUINTE - Ele se acalmou - vamos nos separar , eu não te aguento mais

Lúcia: O QUE? MAIS-MAIS A GENTE SE AMA RICHARD - Disse chorando - ISSO TUDO É CULPA SUA MULEKE - Apontou pra mim

Richard: Não , não é culpa dele não , justin sobe garotão , deixa eu conversar com ela em particular?

Jus: Vazei - subi correndo

Ta , isso foi meio que maluco , eu sei que richard não é um cara ruim pois ele sempre me ajudava na limpeza quando pudia mais se separar de lúcia? isso sim foi uma surpresa pra mim. Olhei no relogio e eram 13:45 hora de tomar banho pra poder ir na casa da Claire.

Claire P.O.V

Ja pedi pizza , comprei porcarias no mercado , peguei 3 filmes , um de terror , outro de comedia e por fim um de comedia romantica e tenho que esperar o mongo do justin chegar pra ele me ajudar a arrumar tudo aqui.

Fui tomar banho e vesti uma roupinha bem confortavel.
Logo que terminei desci e ouvi a campainha tocar , ainda bem que tocou agora por que se eu estivesse no banho não ia atender não, abri a porta vendo com a lindeza na minha frente.

Clair: Oi , entra ai - disse dando espaço

Jus: Que animação em

Clair: Com certeza , so que não

Jus: O que vamos fazer?

Clair: Você vai me ajudar a arrumar a sala , pegar edredons e por as comidas em cima da mesinha do centro la na sala

Jus: Ta bom , vamos la - puxou meu braço

Fizemos tudo que tinhamos pra fazer e logo descemos, 10 minutos depois a campainha tocou e justin foi atende-la sabendo que são as garotas.

Miley: CHEGUEEEEEEEEI PRA ILUMINAR AQUI

Demi: Não exagera escrota -rimos

Miley: Gente antes que eu esqueça , vou apresentar uns amigos nossos amanhã na escola pra vocês , eles chegaram ontem mais estavam cansados e foram dormir

Jus: Até que em fim , não aguentava mais ser amigo so de mulheres

Clair: Idiota - rimos - parece ate viado , não quer ficar perto de mulheres

Jus: Não me provoque Claire - riu maliciosamente - você não sabe do que eu sou capaz

Clair: Ui to morrendo de medo - ri

Miley: Ta Ok! chega, os nomes deles são , alfredo, austin e jaden

Jus: Quero conhecer eles logo , parece ser gente boa

Demi: A gente conheceu eles na nossa antiga escola, eles são legais e nada metidos , so as vezes - rimos

Jus: Ta mais agora chega de falação e vamos ver o filme, escolham terror ou comédia?

Clair&Miley: Terror

Demi: A não , nem vem que eu não vou ver

Clair: Ok então , por votação , justin qual você quer?

Jus: Terror e você miley?

Miley: Terror e você Clair

Clair: Terror , então querida demi você perdeu

Demi: Putas e puto - murmurou baixo mais ouvimos o que ela disse

Clair: Assim você nos ofende sua vadia - rimos

Jus: Chega - disse se aproximou do DVD  e pois o filme , apagou as luzes e sentou perto de mim.

No decorrer do filme eu e miley as vezes dava uns gritinhos de susto quando tocava aquelas musicas sinistras e demi? pulava do sofá e dizia ''me proteja mãe , me proteja'' bem baixinho mais a gente conseguia ouvir pois ela estava perto.

Uma hora e quarenta e cinco minutos depois o filme acabou e as donzelas foram embora ficando apenas o justin e eu aqui.

Jus: Princesa tenho que ir , estou desde cedo aqui e ja são 21:54 da noite , preciso mesmo ir

Clair: Ok bb , até amanha então

Jus: Até - veio me dar um beijo mais no caminho tropeçou e caiu em cima de mim

''ele me olha nos olhos com a respiração ofegante e se aproxima vagarosamente ate encostar nos meus lábios , seu gosto de menta delicioso que da vontade de o prender a mim pra sempre''

Se isso aconteceu mesmo? eu te respondo não , na verdade a gente começou a rir que nem dos retardados e logo depois ele se levantou e ajudou a me levantar. 

Jus: Desculpa pequena - disse ainda rindo

Clair: Parece um bebado justin , eu em nem andar mais sabe? - rimos mais

Jus: Idiota , preciso ir pequena , até amanha - beijou minha testa e logo foi embora


Subi e fui tomar um banho pra poder ir dormir, amanhã será um longo dia.

Justin P.O.V

Até que meu dia hoje foi legal , tirando a parte que a Lúcia botou a culpa em cima de mim. Sai da casa da Claire e fui em direção a minha que não demorava muito pra chegar. 5 minutos depois estava em frente a porta de casa e com receio puis minha mão na maçaneta e rodei a mesma entrando em casa.

Richard: Hey justin tudo bem garotão? fiquei preocupado , saiu cedo e so voltou agora

Jus: Fui na casa de uma amiga ver um filme e zuar por la

Richard: Sei , zuar , aham , ela geme bem ? - riu maliciosamente

Jus: Richard - ri junto com ele - é so uma amiga mesmo , nada de mais

Richard: Ta bom vou fingir que acredito, mais agora vou tocar em um assunto chato mais ao mesmo tempo legal que você vai gostar muito

Jus: Manda ai

Richard: Lúcia ja foi embora daqui e eu ja estou vendo os negocios do divórcio - sorri - você não tera mais que limpar a casa pois contratei uma empregada pra isso e tem umas surpresas pra você no seu quarto

Jus: Cara nem sei como te agradeçer - abracei ele - valeu mesmo bro

Richard: Eu tenho que te pedir desculpas por ter deixado lúcia te tratar daquele jeito

Jus: Que nada , agora to bem , e vou subir pra ver a surpresa que eu tenho no meu quarto - ri e subi correndo ouvindo passos atras de mim.

Richard: Heey espera garotão - parei de correr e olhei pra ele - seu quarto agora é aquele ali - apontou pro mesmo

Jus: Mais esse não era o quarto que você estava fazendo obra? falando que iria ser o seu novo quarto com o da Lúcia?

Richard: Justin cala a boca e vai logo ver seu quarto - disse rindo

Jus: OK - ri e fui em direção ao meu ''novo'' quarto

Abri a porta e vi....

---------------------------------

Intooon mais um capitulo postado rçrçrçrç espero que gostem rçrçrçrç , prometo postar terça , ou pelo menos tentar postar viu? ou segunda mesmo o capitulo ta ai oakspakps , fui -me , com 4 comentarios eu continuo ok? ok

9 comentários:

  1. AAAAAAAH. Tu vai postar outro nem que eu tenha que comentar as 4 vezes. Pede pra sua amiga postar também cara. quero saber no que vai dar o outra IBH.. :/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh curiosa,curiosa,curisa eu to muito curiosa.....continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ''Jus: Fui na casa de uma amiga ver um filme e zuar por la

    Richard: Sei , zuar , aham , ela geme bem ? - riu maliciosamente

    Jus: Richard - ri junto com ele - é so uma amiga mesmo , nada de mais'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiiiinn cara eu to curiosa modo on man continuaaa logo powww

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk meu deuuus richard pé incrivel haha continuua beijooos

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaaaaa continua logo
    ta MUITO perfeito
    eu to morrendo de curiosidade
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir