quinta-feira, 20 de junho de 2013

With You - Capitulo 4

Jus: Vou te contar uma coisa - disse alegre - eu vou - fomos interrompidos pelas garotas novas.

Demi: Oi gente , esperamos não ter atrapalhado , é que como a miley é lerda sabe - rimos - não sabemos decifrar nossos horarios , poderia explicar?

Jus: Bom princesa , essa missão ai vou ter que deixar pra claire , ela estuda aqui a mais tempo.

Demi: Tendeu

Clair: Me da aqui o horario demi - ela me entregou - que divo você e miley tem praticamente a semana toda comigo , so quinta e sexta que a gente vai ficar separadas

Miley: Viu lezada - disse olhando pra demi - ja temos uma nova amiga aqui - claire sorriu -  e um novo amigo - dessa vez eu sorri - falei que não ia ser tão dificil

Demi: É , tem razão

Claire P.O.V

Gostei delas , são tão ''carinhosas'' uma com a outra que ate me emociona.

Clair: Então meninas, onde moram?

Demi: Moramos na rua Third Street fica uns 15 , 16 minutos daqui

Clair: EU TO COM SORTE - gritei

Miley: Que isso maluca?

Clair: Eu também moro nessa rua

Demi: Ja sabemos quem vamos pertubar quando estivermos no tedio - disse rindo maliciosamente

Miley: E você gatinho - o justin riu e admito fiquei com ciumes - mora onde?

Demi: Nem liga pra ela , é atirada assim mesmo

Jus: Tudo bem - ri - eu moro uma rua depois da claire

Clair: Exato e a proposito , vão la em casa a tarde meninas , o numero da minha casa é 59 - elas assentiram - e você justin vai la mais cedo

Miley: Hm... pra que - riu maliciosamente

Clair: Ridicula - ri - é pra ele me ajudar a arrumar as coisas la

Jus: Tudo bem pequena , vou la sim - sorri e o sinal tocou

Demi: Let's go

Fomos andando ate a sala , demi parecendo uma tartaruga , miley rindo sozinha , justin com cara de quem comeu e não gostou e eu boiando sem mar , que divo.

Entramos na sala, eu e miley sentamos no fundo , demi e justin sentaram na frente e a professora entrou.

Prof: Gente eu vou passar um trabalho pra vocês em dupla , vai ser assim , como a gente aprendeu sobre as doenças e o que elas podem causar na gente , eu vou pedir pra vocês serem ''medicos'' por 1 semana e fazer um relatorio pra mim sobre o que a ''paciente'' tinha. Eu vou dar uma folha com uma boneca pra vocês e vou escrever os sintomas que essa boneca esta sentindo e vocês vão ter que examina-la  e trazer-la na semana que vem com tudo explicado. Bom vou começar a formar as duplas.

Ta entendi inhecas do que ela falou mais vamos la. Ela falou mais de 947493 nomes e não chegou a minha vez ainda , exagero? que nada ne?

Prof: Justin com Yasmin

O QUE , JUSTIN COM A PUTA DA YASMIN QUE DA PRA TODO MUNDO? NÃÃÃÃO MAIS QUE MERDA.

Prof: Claire e Miley

EM FIM UMA ME SALVOU , AMEM JESUS.

Prof: E Demi com Troy

Troy , o garoto mais timido da classe , ja conversei com ele , ele é muito maneiro , mais precisa se soltar se não , vai ficar isolado pro resto da vida.

Prof: Podem ir gente - me alegrei , como assim ja pode ir embora? - so eu vim de professora , so pra dar esse aviso mesmo do trabalho que vale METADE da nota , tchau

Todos levantaram como se estivessem apertados para poderem ir cagar por que olha.

Yasmin: Oi gatinho - passou a mão sobre o braço do justin - vamos fazer o trabalho na minha casa? se quiser te dou uma roupinha melhor , vai ficar mais gostoso do que ja é - subiu uma raiva em mim

Clair: Vem justin - puxei ele - meninas vem vocês também - disse saindo da sala

Jus: Mais claire eu preciso falar com a garota sobre o trabalho que vale a metade da minha nota

Clair: É JUSTIN? ENTÃO VAI LA , OLHA ELA ALI TE OLHANDO COM A MAIOR CARA DE TAXO POR EU TER TE PUXADO , VAI LA - disse e sai

MAIS QUE SACO CARA POR QUE ELA? LOGO ELA? MAIS , QUE QUE MELECA, entrei no meu carro e parti em direção a minha casa.

Justin P.O.V
O que foi aquilo cara? por que ela saiu daquele jeito? juro que não entendi.

Demi: To indo viu justin , vê se aparece mesmo na casa da claire - saiu junto com a miley

Yasmin: Então bb , na minha casa ou na sua?

Jus: Err... Pode ser na sua , mais não vai dar pra gente fazer hoje não valeu?

Yasmin: Ta bom gatinho , amanha sem falta em - me deu um selinho!?

O que essa garota tem na cabeça merda? como ela me beija sem me conheçer? isso é meio que , maluquisse.

(...)

Chegando em casa , hora de enfrentar as feras Lúcia e Richard. Abri a porta e logo entrei e ja vieram com uma lista , quer saber , chega

Jus: O que é isso - perguntei sinico

Lúcia: O que você acha idiota , lista pro que você deve fazer

Richard: Chega Lúcia , para de fazer o garoto de empregado mais que merda , pra que você o adotou então?

O olhei surpreso , ele nunca tinha me defendido desse jeito.

Lúcia: COMO É QUE É? ELE FAZ O QUE EU QUISER , EU TENHO A GUARDA DELE ENTÃO ELE TEM QUE ME OBDECER

Richard: ESCUTA AQUI LÚCIA , EU NÃO CASEI COM VOCÊ PRA VOCÊ SE TORNAR UMA IDIOTA ASSIM , BORA FAZER O SEGUINTE - Ele se acalmou - vamos nos....

------------------------------------------

Posteeei *-* fiquei com medo que me raptassem sabe , não sei quando posto dnv por que semana que vem é semana de prova , então.... rçrç comentem gente vlw mesmo pelo carinho e pelos comentarios , com 4 eu continuo viu?

6 comentários:

  1. senhor do céu pai amado continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Omg continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooo n para ai powwwww.................

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua
    Mil Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. falei que te sequestraria.. bom, agora por favor mantenha o pique e diga pra sua amiga postar mais também.

    ResponderExcluir
  5. continua kkk Essa yasmin e uma vadia affs kkkk

    ResponderExcluir