quarta-feira, 12 de junho de 2013

With You - Capitulo 2


andei , andei olhando por todos os lados ate esbarrar em alguém , foi em uma menina com uma saia quase mostrando toda sua bunda e uma blusa cobrindo praticamente só os peitos , ta ai a prova que tem vadias nessa escola. Vi uma menina colocando seus livros no armário bom não custa ir la e perguntar certo? Certo

Eu (jus): Oi , desculpa atrapalhar mais você sabe onde fica a sala A?

XX: Oh! Não atrapalha nada não , você fica na minha sala , posso ver seu horário? 

Eu: Claro , aqui – entreguei a ela

XX: É , você fica hoje comigo e vai ter dias que vai ficar em outras salas – sorriu 

Eu: Posso te fazer 4 perguntas?

XX: Bom você so tem direito a 3 por que você já me fez uma – rimos 

Eu: Ok! Qual seu nome?

XX: Claire mais me chame de Clair e você?

Eu: Justin , Justin Bieber

Clair: Prazer Justin – rimos

Eu: Segunda pergunta.

Clair: Manda ai

Eu: Tem muita gente metida aqui?

Clair: Você não imagina o quanto , eles zoam só por que a gente é inteligente e tem um futuro e eles não runf – rimos 

Eu: Ultima pergunta , conhece muitas gente aqui?

Clair: Olha conhecer eu conheço , o problema é ser amigas deles , eu so fico sozinha aqui mais já me acostumei – riu sem humor

Eu: Agora você tem a mim – rimos 

Clair: Bom saber e você a mim viu – tocou o sinal

Eu: Vamos?

Clair: Não – olhei pra ela confuso – vamos fugir por que eu não agüento mais professores chatos socorro – rimos 

Eu: Vem – disse puxando sem machucar

Clair: Justin eu que deveria estar te puxando seu bestão você nem sabe onde é a sala – ri 

Eu: Verdade , toma – aproximei meu braço a mão dela – já pode me puxar 

Clair: Ata claro – me puxou – justin você tem celular? 

Eu: Bom – disse sem graça – ter eu tenho mais é um bem velhinho olha 

Clair: Velho é , e muito – riu – toma esse daqui é meu quando eu esqueço o atual em casa , tava no meu armário mais eu vi que to com o cel aqui então pode ficar , não é grande coisa mais no problem – ri e peguei o celular , ele é muito lindo , bem melhor do que o meu

Eu: não Claire serio , não precisa

Clair: Vai cagar , precisa sim e vambora se não , a gente não entra na sala – ri e fui arrastado ‘’carinhosamente’’ a sala de aula

Claire abriu a porta e pediu licença ao professor que logo permitiu nossa entrada , já estava caminhando ao meu lugar quando o professor me chama.


Claire P.O.V

Bom até que o justin é legal , ele é lindo só que com as roupas que ele usa o deixa estranho , mais tirando isso , ele é perfeito , olhos cor de mel , boquinha bem rosadinha e loirinho ta bom ou quer mais?

Tava chegando na minha cadeira que fica um pouco no fundo onde eu posso ouvir musica sem ser pega pelo professor ate ouvir um nome sendo chamado ‘’justin’’ , sentei e fiquei olhando a cena , justin tava vermelhinho , com certeza era vergonha já que a sala toda tava olhando pra ele.

Prof: Oi, tudo bem? Você deve ser o justin certo? A diretora me falou que chegaria hoje , seja bem vindo justin

Jus: Obrigado professor , espero não ter atrapalhado a aula – disse com vergonha , me deu vontade de rir mais eu me segurei

Prof: Não atrapalhou não justin , sente-se onde achar melhor

Jus: Obrigado professor , licença – saiu de perto do professor e se sentou no meio de 2 meninas que tava se jogando pra cima dos garotos ao lado

Peguei meu celular e enviei uma mensagem pro celular dele

‘’otimo lugar pra você se sentar em senhor justin – C ‘’

Ele pegou disfarçadamente o celular , leu a mensagem rindo baixo e olhou pra mim , fiz sinal pra que ele respondesse. Logo chegou outra mensagem

‘’o que eu posso fazer? Ou era aqui ou era perto dos caras la de trás – J ‘’

Terminei de ler e ri , pior que ele tem razão , é melhor ele ali mesmo. Guardei o celular e comecei a copiar a matéria.

(...)

DEUS SEJA LOUVADO , depois de 4 aulas o desejado recreio chegou , esperei o senhor lerdeza (leia-se justin) pegar seu lanche e irmos pro refeitório.

Clair: Vem justin , ali tem um lugar sobrando – andamos ate a mesa e nos sentamos.

Jus: Aqui fica sempre cheio assim?

Clair: Justin você nunca foi a uma escola não?

Jus: Na verdade não – disse triste

Clair: Como assim justin?

Jus: é que , ah deixa

Clair: Não justin , me conta essa história AGORA – falei alto no ‘’agora’’

Jus: é que eu fui abandonado em um orfanato sabe , desde então eu estudava la e não era assim , ate os 13 anos , fui adotado por um casal de 38 anos e estudava  com professores chatos e que não ensinavam praticamente nada em casa ate que eles decidiram me colocar aqui – nossa , me surpriendi , como um garoto tão doce e carinhoso desse passa por tudo isso? – por isso minhas roupas são estranhas , ou meu celular é uma merda , eles não ligam pra mim , so sabem me explorar. – ok! Pode parar justin , já to quase chorando – pêra você ta chorando? – ele riu

Clair: Não – limpei meus olhos – é que ta chovendo de dentro pra fora em mim – rimos – owww justin saiba que eu vou sempre ta aqui pra tu – abracei ele –  fechamento Brow – rimos mais –

Jus: Você é sempre bobona assim ou é pra se amostrar pro gostosão aqui? – rimos

Clair: Sooonha BB , nunca vou me amostra pra meninos nenhum , eles vão gostar de mim pelo que eu sou se não , sinto muito – ele sorriu pra mim ,que sorriso lindo

Jus: é mais – tocou o sinal

Clair: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO – Gritei e ele riu

Jus: Para de ser abestada e vamos logo , olhe pelo lado bom , pelo menos ninguém zuou a gente ainda.

XX: ORA , ORA , ORA – olhamos e vimos ‘’ela’’ (leia-se vagabunda)

----------------------------------

UHUUUU QUEM SERÁ? espero que estejam gostando serio , to dando meu melhor , bjus continuo com 3 comentarios ok gente?

7 comentários: