terça-feira, 18 de junho de 2013

With You - Capitulo 3


Jus: Para de ser abestada e vamos logo , olhe pelo lado bom , pelo menos ninguém zuou a gente ainda.

XX: ORA , ORA , ORA – olhamos e vimos ‘’ela’’ (leia-se vagabunda)

Clair: O que você quer garota? - disse rude

XX: Olha como fala comigo idiota

Clair: Você pensa que eu tenho de você garota? vai da pra todo mundo , você sempre faz isso né? ja deve ta acostumada mesmo - disse rindo

Jus: Claire pega leve , vem vamos pra sala , deixa ela ai , não gaste seu tempo com quem não merece - disse me puxando

Fomos andando ate a sala so que eu não tava com paciência pra poder escutar professores fazendo piadinhas sem graça , ia querer mandar eles pra quele lugar. Parei de andar fazendo com que justin me olhasse.

Jus: Que foi? a gente tem que ir pra aula

Clair: Quem disse que eu vou?

Jus: Como? Me explica , acho que não entendi 

Clair: Justin , eu vou embora , sei la , ficar andando por ai ate dar a hora de ir embora , não to com paciência pra aula nenhuma

Jus: Claire nada disso você vai ir pra aula sim e acabou - disse me puxando

Clair: Mais justin - ele me interrompeu

Jus: Mais nada Claire - entrou comigo na sala

Clair: Desculpa prof pelo atraso , tivemos um probleminha no caminho - a sala toda fez ''hm'' que povos maliciosos gente

Prof: Tudo bem Claire , você nunca foi de se atrasar mesmo , pode se sentar - disse calmo

Clair: Obrigada - fui em direção a minha cadeira e sentei

(...)

Depois de 15 minutos de aula entra 2 garotas pela porta , mais pera elas são novas? nunca vi elas por aqui.

XX: Licença profs , somos alunas novas e não sabiamos onde era a sala

Prof: Oh sim , sim , entre - elas entraram - se apresentem meninas.

XX: Bom , eu sou a miley e tenho 18 anos.
                                                      XX²: E eu sou a Demi e tenho 17
Prof: Com se fala turma? 

Turma: Sejam bem vindas

XX: GOSTOSAS SENTAM AQUI - Disse o ''garoto'' e todos da classe riram

A demi meio que ficou parecida com um pimentão e a miley so sabia rir , logo elas se sentaram e a aula continuou. 

(...)

TOU LIVREEEEEEEEEE , CASA ME AGUARDE QUE EU TO CHEGANDO.

Jus: CLAIREEEEEE - Gritou no meu ouvido 

Clair: QUE É DIAXO 

Jus: To te chamando você não me atende

Clair: Foi mal , eu estava pensando na liberdade que eu vou ter daqui a alguns minutos - rimos

Jus: Nem é dramatica né garota?

Clair: Nunca - saimos da sala

Jus: Quer que eu te leve pra casa?

Clair: Você vai a pé?

Jus: Vou , por que , você ta de carro? pensei que tava sem , ia te acompanhar ate sua casa

Clair: Não jus , eu to de carro sim , quer que eu te deixe na sua casa?

Jus: Se não for incomodar , quero sim - sorri

Clair: Então vem - puxei ele

Jus: Gostei do carro , ta podendo em

Clair: Minha familia pode ate não ser rica , mais tem um dinheirinho bom - rimos

Jus: Claro 

Clair: Entra ai - entrei no carro

Logo o justin entrou e seguimos ate sua casa , ele foi me dando o caminho certo e logo chegamos.

Clair: Jus antes de você sair , tem certeza que quer ir pra casa agora?

Jus: Querer eu não quero né bb , mais tenho que ir - disse triste

Clair: Ok então , se cuida - dei um beijo em sua bochecha 

Logo ele saiu do carro e entrou em casa , logo fui em direção a minha , sai do carro , o tranquei e fui em direção a minha querida e deliciosa casa, entrei e como sempre não vejo ninguem , como é bom ter ''liberdade''.

Justin P.O.V

Ok! agora é so fazer a lista de serviço que eles me deram quando eu mal entrei em casa , vamos ver , limpar a sala , cozinha , o quarto deles , o quintal , dar banho no principe , ok isso eu posso fazer.

(...)

E aqui estou eu minha gente 22:08 da noite acabando de limpar o quintal , mais vocês podem pensar , que? desde cedo ate agora limpando? sim , eles me deram mais serviço ainda ,mais tudo bem.

Subi pro meu quarto e tomei um banho , sinceramente da proxima vez eu vou dar um basta nisso tudo , eu ja sou de maior , tenho um bom dinheirinho guardado e posso arrumar um trabalho , ja sei muito bem o que vou fazer.

(...)

Despertador , um dia eu te taco longe sua praga, levantei e fui caminhando bem lentamente ate o banheiro , tomei banho e me vesti estranhamente como sempre, escovei os dentes peguei meus materias e sai de casa. Fui a um quiosque perto da escola e comprei algo pra comer, logo vi a claire chegar , fui ao seu encontro.

Jus: Hey pequena como você ta? - beijei sua bochecha

Clair: To bem pequeno e você?

Jus: Cansado mais to bem - ri

Clair: Queria tanto te ajudar jus , serio

Jus: Owwn minha princesa , não fica assim - abraçei ela - não é culpa sua

Clair: Eu sei mais, eu não gosto de tudo o que você ta passando

Jus: Vou te contar uma coisa - disse alegre - eu vou - fomos interrompidos pelas....

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ta ai gatas haha , ta vendo u.u caracoooou gente 7 COMENTARIOS no anterior , thanks amos vocês de coração vei , com 4 comentarios eu continuo esse ok? bjus

6 comentários:

  1. chega de to amando. é o seguinte se vc não postar outro capitulo eu te sequestro .-.

    ResponderExcluir
  2. Wooont justin tadinhoo ainda beem que ele impediu a claire de matar essa vadiazinha ai e ele dando o exemplo pra claire wooont foi tipo que garoto perfeito veei rs' então rezando de joelhos que a demi e a miley se ajuntem com a claire e justin Mais continuuua pq to in love com sua ib haha beijoos

    ResponderExcluir