sábado, 30 de março de 2013

Sera que me apaixonei? Capitulo 5

- Oi gatinho - Carol disse em meu ouvido.

- Oi - Disse sem animo. Olhando para trás de Carol vejo Thayssa, uma menina que sempre quis ficar comigo porém não podia por que seu namorado ficava no seu pé. Essa é a hora de por meu plano em ação.

- Carol, licença, preciso resolver uma coisa - Eu disse indo em direção a Thayssa.

Sem falar qualque coisa, pego em sua cintura e viro Thayssa pra mim a beijando calmamente em seguida. 


                              

Assim que me separo dela, olho pra trás vendo Selena e Carol me olhando surpresas. Reviro os olhos e puxo Thayssa pra pista de dança.

(
...)
Depois de dançar com Thayssa na pista de dança, fomos pro banheiro e fizemos uma rapidinha la dentro. Cinco minutos depois os garotos chegaram e rapidamente foram ficar se esfregando em qualquer menina ai. Sentindo meu celular vibrar, pego o mesmo e vejo que minha mãe estava me ligando. Vou pra uma parte mais silenciosa possível da boate e atendo o telefone.



Telefone P.O.V
- Filho?
- Oi mãe

- Quando você chegar em casa eu não vou estar la ok? minha amiga está passando muito mal e está sozinha em casa, vou ficar com ela a noite toda então comporte-se bem ok? - Ela disse

- Tudo bem mãe, não vou chegar muito tarde hoje - Eu disse e ela riu.

- Tudo bem meu amor, até amanhã, amo você, comporte-se em - Disse e eu ri

- Ta mãe - A respondi - Também te amo, tchau - Completei e ela finalizou a ligação.

A casa hoje, só pra mim? Isso é muito bom.

(...)

Depois de convencer Thayssa a vir pra minha casa, nós estavamos nus, ela de baixo de mim e eu por cima a entocando fortemente sem me importa se vai machuca-la ou não. Thayssa gemia alto e isso estava me irritando um pouco, porém os seus gemidos pararam ao ouvir algo sendo tacado na minha janela. 

                               

Sn P.O.V 
Tédio resume o que eu estou sentindo. Luka chegou fazendo barulho e me acordou daí perdi o sono então comecei a ver tevê enquanto comia biscoito com refrigerante. A claridade do quarto do Justin me encomodava um pouco então fechei minha perciana e voltei a ver tevê. Peguei meu macbook e conectei no skype vendo que minha melhor amiga Rayane do Brasil estava online. Quando ia iniciar uma sessão de video escuto gemidos muito altos. Me levantei e caminhei em direção aos gemidos dando de cara com a minha janela. Entendi, ta vindo da casa dele. Porém como eu não sou obrigada a ouvir isso, desci até o meu quintal pegando algumas pedras pequenas e subi novamente pro meu quarto. Abro a perciana e logo em seguida minha janela e taco as pedrinhas em sua janela.


Justin P.O.V
Ouvindo esse som repetitivo, saio de cima da Thayssa e ando em direção a minha janela. Assim que eu abro quase sou acertado por algo desconhecido porém consegui desviar na hora. Olhando pra frente vejo Sn me olhando com cara de sono, com um casaco moletom do batman e cabelo preso em um coque frouxo. Tenho que admitir, ela estava linda assim.

- O que você quer agora? - Perguntei tentando manter a calma.

- Será que você pode fazer essa menina ai gemer mais baixo? - Falou apontando para Thayssa que agora estava no meu lado.

- Eu não acredito que você me incomodou pra isso - Eu a respondi surpreso.

- Sim era por causa disso por que eu amo quando você me deixa em paz - Ela disse - Menina vai por um sutiã por favor, não sou obrigada a ver seu peitos não - Completou e Thayssa ficou vermelha - E torça para que eu não conte pro seu namorado que ele virou corno - Disse por fim e Thayssa arregalou os olhos.

- Não por favor menina, não conte ao Thomas - Thayssa disse.

- Vou pensar no seu caso - Sn disse - Agora vai por uma blusa por favor - Completou e Thayssa saiu.

- Olha, eu prometo que ela vai ficar quieta - Eu disse - ai você promete me deixar em paz? - Perguntei e ela assentiu - Ótimo - Eu disse por fim e fechei minha janela.

Olhei pra trás e vi que Thayssa já estava pondo seu short. Respirando fundo eu vesti minha cueca e por fim minha bermuda. Puis um casaco e sentei na cama.

- Eu to indo - Ela disse - Mais amanhã eu volto - Disse sussurando no meu ouvido.

Me deu um selinho e saiu do quarto. Deitando na minha cama eu tive uma ideia. Tirando toda a minha roupa, tomo um banho e visto uma limpa e confortavel. Vou ate o meu quintal e vou pro lado esquero da minha casa onde fica a janela da Sn. Escalando uma pequena arvore que tinha ali, abro sua janela e entro no quarto silenciosamente. A vendo dormir, fecho a janela com calma e tranco a porta logo em seguida. Tiro toda a minha roupa e me deito ao seu lado com calma para não acorda-la. Me cobri e fiquei de frente pra ela a vendo dormir.




Acordo e vejo que Sn ainda dormia. Com cuidado acaricio seu rosto e a vejo abrir os olhos com calma. Assim que ela me vê, da um pulo da cama e cai de bunda no chão.

- Oi meu amor - Eu disse e ela arregalou os olhos. 

-------------------------------------------------------------
Bom brigadeiros <3 fiz esse um pouco maior pois amanha não vou postar , vou ta na casa do meu pai e la não tem pc so na lan , so q fica meio complicado postar na lan house então deixa pra segunda ok? Comentem please <3 amo vocÊs ate la

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa, táh very otima

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEO DEUS TU TEM QUE CONITINUA SUA QUENTA KKKKKKKKKKKKKK IMAGINA SÓ AH CARA DELA VEY

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk contiiinuaaa por favor ta muitoo boaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. eu estou apaixonaa pela essa fic so nova aqui Contiinuua Please

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO! Glei, eu amei amei esmo. como não que que eu leia? eu adorei tudoooo, vc escreve bem sim, e por favor continua.

    amo vc

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , Pelo amor de Deus estou em overdose da história

    ResponderExcluir