sexta-feira, 29 de março de 2013

Será que eu me apaixonei? Capitulo 4

- O que deseja? - Perguntei cínica.

- Será que você pode parar de ser implicante e me deixar escutar música? - Ele perguntou

- Sim, eu posso, desde que você escute música em um volume consideravel por que eu não sou obrigada a escutar esses barulhos altos no meu ouvido - O respondi e ele bufou.

- Que inferno - Ele murmurou - Você quer o que? paz? como se sua vida já é um inferno - Completou

- Olha só, você já está me irritando - Eu disse - Daqui a pouco eu vou te dar aquele tapa que eu não consegui te dar no refeitorio - Completei e ele riu.

- Encosta um dedo em mim e você vai ver o que te acontece - Ele disse se aproximando.

- Você acha que eu tenho medo de você? - Perguntei - Escuta aqui, eu não sou que nem aquelas meninas que você pega e faz de gato e sapato não tá? - Completei.

- Olha só, eu só vim aqui pedir educadamente pra você deixar de implicância entendeu? - Perguntou e eu assenti com cara de debochada - E se você não parar, eu vou ter que tomar uma atitude bem séria - Fez pose de pensador.

- Tenta a sorte - Respondi.

                              Logo depois disso Justin se aproximava de mim como se fosse me beijar.


Assim que ele chegou bem perto da minha boca, eu fechei meus olhos e dei uma joelhada no seu amiguinho e o empurrei pra fora da minha casa. Assim que eu vi seu rosto comecei a rir. Ele tentava falar algo porém a dor lá não permitia e isso pra mim era um alivio.

- Ai Justin - Eu disse terminando de rir - Você ainda não percebeu que ninguém pode me beijar sem que eu deixe? - perguntei e ele me mandou dedo do meio.

Fechei a porta e subi pro meu quarto. Deitei na cama novamente e continuei a cuidar do meu FC acompanhado com uma música no fone, coisa que Justin deveria saber que existe.

Justin P.O.V
- Filha da puta, que dor desgraçada é essa - Murmurei pra mim mesmo deitando na minha cama. - Passa dor, passa caralho - Completei me cobrindo com o edredon.

(...)
- Justin - Senti alguém me sacudir - Justin acorde filho - Ouvi novamente a voz da minha mãe. Acho que estou sonhando.

- Sai - Empurrei uma mão - Só mais uma hora vai - Me virei pro outro lado

- JUSTIN ACORDA - Senti uma coisa sendo tacada no meu rosto.

Em um pulo eu levanto e sem pensar direito corro até um taco de beisebol que continha no meu quarto e seguro ele como se fosse uma arma de defesa.

- Cade? - Perguntei e minha mãe me olha com um rosto de confusão - Cade o ladrão que me sacaniou e jogou algo no meu rosto, cade? - Perguntei e minha mãe riu.

- Foi eu filho - Ela disse ainda rindo - Você não acordava de jeito nenhum e o travesseiro era a única coisa leve aqui no quarto.

- Ah mãe, me deixa dormir - Eu disse me jogando na cama e me cobrindo logo em seguida. - Que horas são em? - Perguntei.

- São nove e meia da noite - Ela disse e eu saltei da cama.

- Porra mãe, eu não podia ter dormido tanto assim - Eu disse e ela puxou meu cabelo - Ai - Acariciei meu coro cabeludo - Por que fez isso? - Perguntei.

- Por que você xingou - Ela disse e eu ri.

- Ai mãe - Murmurei rindo - Sabe de nada inocente - Completei rindo.

- Como? - Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Nada, deixa eu me arrumar vai, a senhora sabe que eu vou sair hoje - Eu disse e ela assentiu. - Pode separar uma roupa pra mim? - Perguntei e novamente ela assentiu. - Obrigado - Eu disse rindo fraco.

Dei um beijo em sua testa e logo em seguida fui para o banheiro tomar banho.

(...)
Depois de ter tomado banho, passo perfume e vou em direção a minha cama onde estava a roupa que minha mãe separou. Logo vi e dei um sorriso.


Minha mãe, sempre com um bom gosto. Tirando a toalha da minha cintura começo a vesti-la e depois de tudo pronto, ponho meu boné e pego meu celular. Abro a caixa de mensagem e começo a escrever uma pro chaz.

Mensager P.O.V
Chaz você já ta pronto? já são 22:15 e quando for mais ou menos umas 22:45 eu vou estar chegando na balada.

                         
                                                                                                                      - JB
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Descendo as escadas, pego a chave do meu carro acompanhado das minhas identidades e vou em direção a garagem. Abrindo a porta da mesma entro no carro sentindo uma vibração do meu bolso. Pego meu celular e vejo que Chaz havia respondido minha mensagem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já cara porém você sabe como o Ryan é né? Demora a se arrumar que nem uma princesa, to aqui na porta da casa dele o esperando já que o Christian não vai poder ir pois ele tem que ajudar seu pai em casa.

                           
                                                                                                                       - CS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De boa dude, encontro vocês la.

           
                                                                                                                       - JB
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ligando o carro, saio com ele da garagem e vou em direção a balada.

(...)
Vinte minutos depois, chego na balada. Estaciono meu carro e vou em direção a fila vip. Já conhecendo os seguranças, entro na balada sem nenhum problema e vou em direção ao bar. Pegando meu Whisky sinto alguém me abraçar por trás. Me virando vejo ela. Merda. 
.

------------------------------------
Então brigadeiros <3 quem vocês acham que era? aushau só vão descobrir no proximo capitulo , bjus , espero que gostem ><

30 comentários:

  1. só pode ser a vadia continua logo Vacariga kkkkkkkkkk

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. Noussa, continua.
    Perfeição define seu IB :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwn obg princesa <3 vou continuar sim pode deixar <3

      Excluir
  3. continua lumbriga u.u vo ti bate em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate não , se sabe q eu te amo , kkkkkkkk amanha continuo

      Excluir
  4. Continua , senão eu vou ir ai te bater u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa bate não ;/ vai doer , so tão boazinha aushaushas

      Excluir
  5. Vai fazer outro capítulo hoooooje ? *-*

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. kkkkkkkk calma , so to terminando umas paradinhas aqui e ja vo postar ok?

      Excluir