quarta-feira, 27 de março de 2013

Sera que eu me apaixonei? Capitulo 3



- SEU IDIOTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME BEIJAR? ESTUPIDO, ALGUÉM TEM ÁLCOOL AI? PASTA DE DENTE? - Gritou perguntou para as pessoas que assistiam tudo de boca aberta e logo em seguida me olhou - IMBECIL, TOMARA QUE O CANUDO DO SEU TODDYNHO AFUNDE ENQUANTO VOCÊ ESTIVER BEBENDO ELE - Gritou me empurrando enquanto algumas pessoas riam do que ela havia acabado de falar.
                                               Não aguentei e também comecei a rir.
- Eu disse que iria ter troco pelo que você fez comigo na sala de aula não disse (Sn)? então, ai está - Eu disse rindo - Quem é o viadinho agora? - Sussurei em seu ouvido e logo dei um tapa na sua bunda. Assim que ela ia me dar um tapa eu corri e me escondi atrás do Chaz.

- Justin anota o que eu estou falando - Disse me olhando nos olhos - Vai ter troco - Disse e logo saiu do refeitorio acompanhada da Demi e Cait.

Vou ser bem sincero, isso me deixou meio que com medo, eu não deveria estar brincando com a (Sn) pois ela conseguia ser mais vingativa do que eu. Um dia eu a irritei tanto que quando eu estava na sala de aula ela pegou uma tesoura e cortou meu cabelo. Quase matei ela naquele dia porém consegui me vingar. Uma doce vingança. Porém deixei isso de lado e voltei a comer. Deus me ajude com ela.


Sn P.O.V

- Eu vou matar o Justin, eu to avisando pra vocês, eu to avisando - Eu disse a Demi e Cait enquanto cospia a água na pia.

- Para de tentar ''desinfetar'' a sua boca e me conta amiga, ele beija bem? que beijaço foi esse menina? - Demi me perguntou.

- É verdade (Sn), ele beija bem? - Cait me perguntou rindo.

- Não sei Caitlin, me responda você que já namorou com ele e que já o beijou tantas vezes - Respondi irônica.

- É, ele beija bem sim - Cait disse rindo juntamente com a Demi.

- Eu vou matar vocês - Eu disse pondo meus cotovelos no mármore da pia, botando meus dedos uns em cima dos outros e pondou meu queixo apoiado nos meus dedos rindo. 



- Que? - Demi perguntou meio perdida.

- Demi acho que ela ta falando pra gente correr - Cait murmurou pra Demi ouvir.

Elas olharam pra mim e eu sorri. Logo em seguida elas correram em direção a porta saindo pela mesma. Comecei a correr atrás delas.


(ignore o fato de ser um corredor e homens)

Consegui pegar elas e dei um tapão no braço de cada uma. Chegou até ficar a marca dos meus dedos.

- Porra (Sn), doeu - Demi disse acariciando seu braço.

- Égua - Cait murmurou com cara de dor.

- Isso é só para que vocês aprendam a não me irritar quando eu estiver irritada - Respondi e logo em seguida fui caminhando em direção a sala de aula. Entrando na mesma vejo Justin me olhando com um sorriso safado. Por que esse infeliz repetiu duas vezes a mesma série em? isso é algum tipo de praga?. Suspirando, me sento na carteira e começo a prestar atenção na aula.

(...) 


Depois que passou todas as aulas logo o bendito do sinal bateu. Mal consigo conter minha ansiedade pelas férias de Julho, por favor chegue logo. Se bem que não irá demorar tanto assim já que estamos em Junho.

- Vamos amiga - Demi me chama e eu assinto.

Pego minha mochila e guardo todo meu material nela. Saio da sala e logo vejo Luka acenando pra mim. Caminho em sua direção.

- Hey o que houve? está tudo bem? você ta com uma cara estranha - Perguntou.

- É a única que eu tenho imbecil - Respondi e ele gargalhou.

- Eu sabia que você iria responder isso - Disse rindo - Vamos vai - Completou enquanto botava seu braço ao redor do meu pescoço.

Chegando no pátio da escola vi uma cena bizarra. Justin quase engolindo a cabeça de uma menina, ou era ao contrário? Quase cheguei a perguntar pro meu irmão se aquilo era um beijo ou alguma cena meio que... Escrota. Porém como sempre, deixei de lado.


 
(...)

Chegando na porta de casa, saio do carro porém meu irmão fica. Confusa o olhei e ele logo percebeu o que meu rosto queria dizer.

- Eu vou sair chata - Ele disse.

- Posso saber com quem? - Perguntei cruzando meu braços.

- Ciumenta da porra mano - Disse rindo - Calma chatinha, só vou ir jogar bola com meus amigos - Completou.

- E vai ir de carro? - Perguntei cínica - A quadra de futebol fica a um quarteirão daqui Luka, você pode muito bem ir a pé - Completei e ele engoliu o seco.

- Tá bom porra, eu vou sair com a Fabiane ok? - Perguntou - Como você faz isso em? Por que você não deixa com que eu minta pra você uma vez em? - Perguntou e eu revirei os olhos.

- Luka você sabe que eu odeio aquela garota, fica em casa vai, comigo, não vai não - Fiz manha e ele revirou os olhos.

- (Sn) por favor vai, me deixa ir co - Antes que ele continuasse eu o interrompi.

- Ta Luka, vai com ela cara, vai, já foi? sai daqui - Eu disse com vontade de chorar. Dei as costas pra ele e entrei em casa.

Meu mal era ser muito ciúmenta com meu irmão. Ele sempre cuidou de mim, já que o papai e a mamãe vivem trabalhando e quando ele sai com alguma garota, eu sinto que fosse como ela estivesse o roubando de mim e eu odeio isso. Limpando as lágrimas que saiam dos meus olhos sem permisão, entro no meu quarto e tranco a porta. Jogo minha mochila na cama e vou em direção ao closet e separo uma roupa confortável pra mim.


                                           
 Estava tudo tranquilo até que ouço duas batidinhas da porta.

 - (Sn) ta ai? - Luka pergunta do lado de fora.

- Luka vai com a Fabiane, ela deve estar cansada de te esperar e não se pode dar um toco em menina nenhuma - Eu disse querendo desfarçar minha voz de choro, coisa que não consegui.

- Espera, você está chorando? - Ele perguntou.

- Luka, me deixa ok? - Eu disse.

- (Sn) você sabe que eu te amo certo? eu só vou sair com ela, nada de mais - Ele diz.

- Ótimo, está fazendo o que aqui então? VAI LA COM ELA - Grito e entro no banheiro batendo a porta com força logo em seguida.

- Já está na hora de você controlar esse seu ciúme (Sn) - Murmurei pra mim mesma e limpo minhas lágrimas.

Depois de me despi completamente, entro no box e logo ligo o chuveiro.

(...)

Depois de banho tomado e cabeça lavada, passo uns hidratantes no meu corpo e penteio meu cabelo, amassando-os logo em seguida fazendo com enrolasse. Abro a porta do meu quarto vagarosamente e percebo que tudo está silencioso. Ótimo, ele já havia ido. Caminho a minha cama deitando na mesma e logo em seguida abro o meu macbook. Conectando a internet, abro o navegador e entro no meu Twitter. Abrindo meu Fã Clube olho meus seguidores e vejo que levei alguns unfollows. Bufando começo a cuidar dele até que ouço uma música super alta. Já sabendo que era o Justin, liguei o meu som e aumentei até o volume que estava o dele. Ele aumentou o dele e eu aumentei. Que lindo, brigando por som, até que ele decide desligar e eu faço a mesma coisa.

- Paz graças a Deus - Murmurei até que ouço o som da campainha.

Descendo correndo, abro a porta de casa tendo a visão do Justin a minha frente. Respirando fundo, olho para o mesmo e sorrio.

- O que deseja? - Perguntei cinica. 

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAUM SUA VADEA PERFEITA OQUE VOCÊ TA ESPERANDO PARA CONTINUAR NAUM ME DEIXA CURISA PVR CONTINUA VCA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vou continuar besta , mais também quero a continuação da sua

      Excluir
  2. E ENTAO ELA FALOU O QUE?!! MEU DEUS MENINA PORQUE VOCE PAROU! BGYUIHNYXCVJKNJMIUGFY

    ResponderExcluir
  3. to morrendo de curiosidade, posta pelo amor de Deus, pfffffff aaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanha ou sexta eu posto amor , prometo aushaush amo deixar os povos na curiosidade

      Excluir
  4. continua pelo amor de deus to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir