sábado, 23 de março de 2013

Será que eu me apaixonei? Capitulo 1

Seu Nome P.O.V


Acordei com o despertador tocando as cinco e meia da manhã que maravilha né? Não mesmo, me levantei cambaleando um pouco por conta do sono e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho, escovei os dentes, pentiei meu cabelo, passei um pouco de perfume, passei um gloss nos lábios e sai do banheiro. Pegando meu telefone, desbloquiei a tela e vi que eram seis e cinco da manhã. Suspirando, caminhei ate o closet e separei uma roupa. 



Como eu odeio salto alto, o troquei por um supra preto, minha paixão. Quando eu estava pronta, sai do meu quarto e assim que eu me viro tropeço no meu próprio pé e beijo o chão.



- Nossa chão, não sabia que você estava tão na seca assim pra querer me beijar não viu - Murmurei pra mim mesma.

Me levantando do chão, limpo minha calça e logo desço. Entrando na cozinha vi que meu irmão estava sentado na mesa juntamente com a minha mãe tomando seus respectivos café.

- Maninho do meu coração - Digo lhe dando um sorriso meigo e beijo sua bochecha.

- Tudo bem, quanto você quer de dinheiro? - Perguntou rindo.

- Credo, nunca mais vou ser carinhosa contigo também, talvez o Joe me trate melhor que você - Provoquei e ele me lançou um olhar mortal.

Com vontade de rir me sentei na cadeira e comecei a tomar meu café. Luka sempre teve ciúmes do Joe pois ele me tratava como uma irmã que nunca teve e Luka nunca gostou disso. Ciúmes.

- Bom dia mamãe - Lhe dei um beijo na bochecha.

- Bom dia boca suja de pão - Ela disse e eu ri

- Cade o pai? - Perguntei

- Dormindo como sempre, ele tem sorte que o trabalho dele é a tarde - Luka disse.

- Vamos? - Perguntei ao Luka

- Sim, só deixa eu pegar meu fone e meu telefone ok? - Perguntou e eu assenti.

- Aproveita e pega o meu que eu esqueci em cima da minha cama por favor - O pedi e ele assentiu

Depois de alguns minutos Luka já estava em minha frente me entregando o fone. O agradeci e fomos em direção a porta principal.

- TCHAU MÃE - Eu e Luka gritamos ao mesmo tempo. Olhei pra cara dele, ele olhou pra minha, ficamos nos olhando e logo depois fomos em direção ao carro.

Assim que entrei, logo liguei o rádio que estava tocando a música ''Don't Wake Me Up'' do Chris Brown. Olhando pro Luka, o vi ligando o carro e logo depois olhando pra mim. Dei um sorriso a ele que logo retribuiu. Do nada começamos a gritar e a dançar conforme o ritmo da música.

- Luka chega, olha pela janela, ta todo mundo olhando pra gente como se estivessemos pegando santo - Eu disse e ele riu.

- É que eles não estão escutando a música, esqueceu que o carro todo é blindado e que o som não sai? eles não estão escutando nada - Disse e logo riu.

Em questão de minutos já estávamos em frente a escola. Assim que Luka estacionou o carro, sai do mesmo vendo minhas melhores amigas me esperando na porta da escola.

Narradora P.O.V                                                                                                                                         

Enquanto (sn) conversava com Demi e Cait suas melhores amigas, Luka estava encostado em uma árvore quando viu seu melhor amigo Joe chegando. Quando foi o cumprimentar ele fez sinal de silêncio e foi chegando nas pontas do pé até as meninas quando deu um grito fazendo com que as três pulassem de susto.     

Seu Nome P.O.V


Tentando me recuperar do susto que Joe havia me dado, ouvia Caitlin gritar com Joe e Demi falar que ia ter um ataque do coração.

- JOE EU VOU TE MATAR - Gritava e ao mesmo tempo destribuia tapas em seu peitoral - FILHO DA MÃE - Completou

- Calma ai gente - Gargalhava acompanhado do Luka - Eu preciso respirar - Disse enquanto ria.

- Tomara que se engasgue - Eu disse enquanto passava a mão do meu peito

- Ficou bravinha foi? - Luka disse rindo

- Não, magina - Eu disse - Idiotas

- Vem ca vem - Joe disse me puxando pra mim abraço

- Não sai, to brava com você - Eu disse enquanto o empurrava

- Ah não, para de graça, vem - Me puxou

- Rídiculo - Retrubui o abraço rindo vendo Luka revirar os olhos.

- Hey feiosa - Disse chamando cait com os braços abertos.

- Chato - Cait disse enquanto o abraçava.

- Agora você gostosa - Joe disse pra demi.
 
- Viu (sn) como eu não me acho, ele que diz isso pra mim - Disse rindo.

- Você é gostosa mesmo – ri – agora me da um beijo - Completou e Demi logo o beijou

- Acho que vou vomitar - Cait disse e eu concordei.

- Gente eu já volto ta? - Luka disse olhando pra Fabiane

- Vai la gigolô - Eu disse e ele me mandou dedo do meio. - Hey, que foi cait? - A perguntei vendo a mesma cabisbaixa.

- Nada (sn), é bobeira minha - Ela disse levantando a cabeça.

- Hey, você ta chorando? - Eu disse e na mesma hora Demi e Joe pararam de se beijar.

- Não (sn) esquece vai, só me lembrei de uma coisa aqui, esquece isso pessoal, ta tudo bem - Ela disse e nós assentimos.

- Olha eu sei que tem alguma coisa ai porém se você não quer contar, não vou forçar nada ok? - Sussurrei em seu ouvido e ela me abraçou

- Obrigada amiga, depois eu te conto ta? é meio pessoal - Ela disse e logo me soltou.

- Tudo bem - Ri - agora vamos pra sala vai, nós já estamos atrasadas.

- Tudo bem - Demi disse se separando novamente do Joe.

- Joe não se esqueça de levar meu irmão pra sala junto com você ok? se não ele fica se pegando com a Fabiane pela escola - Eu disse e ele riu assentindo.

Entramos na sala de aula e logo sentamos em nossos lugares. Cinco minutos depois Selena entra na sala com o resto todo vermelho. Será que ela esta com raiva?. Bom, é melhor eu esquecer já que o professor entrou na sala de aula. La se vai minha felicidade.

 Justin P.O.V


Chegando na escola, puis meu oculos escuro para que ninguém percebesse as olheiras. Tudo bem que não tinha quase ninguém no corredor já que o sinal tinha tocado e eu sempre chego atrasado porém precaução sempre. Chegando no meu armario, abri e logo peguei meu livro quando sinto alguém me abraçar por trás, me viro e vejo que é a Selena. Merda.

- Oi amor - Ela disse. Quando foi me beijar eu me afasto e ela me olha confusa.

- Olha Selena vou te mandar a real, eu não sou seu namorado e nunca fui tudo bem? eu gosto de pegar varias meninas diferentes e com você me agarrando toda hora eu nunca vou conseguir então, me deixa em paz ok? - Perguntei.

- É ASSIM? DEPOIS DE TODOS OS MEUS ESFORÇOS PARA QUE A GENTE DESSE CERTO VOCÊ FALA ISSO? EU VOU TE MANDAR A REAL AGORA, VAI TOMAR NO SEU CU - Ela disse e logo se virou.

Revirando os olhos caminhei em direção a sala. Adentrei a mesma vendo (sn) a garota mais irritante da escola sentada ao lado da única cadeira vaga. Respirando fundo pedi licença ao professor e me sentei. 
Assim que a aula acabou, quase todo mundo haviam se retirado da sala, só tinha eu, (Sn), Caitlin e a Selena. Quando eu estava quase saindo da sala sinto uma pessoa me puxar. Me viro e vejo que é a.

5 comentários: