segunda-feira, 25 de março de 2013

Será que me apaixonei? Capitulo 2

Selena. Suspirando fundo para manter a calma, eu a olho.

- O que você quer Selena? - Perguntei.

- Justin você não pode terminar comigo - Ela disse

- Claro que posso - A respondi entre-dentes

- Você irá se arrepender - Respondeu

- É? e o que você vai fazer comigo? - Perguntei irritado

- Mostrar o que você perdeu - Disse passando a mão no seu corpo

- Selena entenda, tem garotas muito mais gostosas que você no mundo e nessa escola também - A respondi

- ENTÃO POR QUE VOCÊ NAMOROU COMIGO? EM? - Perguntou gritando.

- Eu nunca namorei com você, você era so mais um passa tempo, se você pois na sua cabeça que eu era seu namorado não posso fazer nada, eu já consegui o que queria, te levar pra cama, agora você já pode ir - Eu disse tentando manter a calma ate que senti o lado esquerdo do meu rosto arder. Ótimo, agora sim minha paciência havia ido embora.
Olhando pra trás, vi (sn) me olhar surpresa

Passei a mão em minha bochecha enquanto caminhava em direção a porta. Fechei a mesma e logo em seguida peguei Selena pelos pulsos e a encurralei na parede.

- ESCUTA AQUI, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME DAR UM TAPA? Gritei nervoso


Justin me solta por favor, está me machucando - Selena me pediu chorando

AGORA VOCÊ CHORA NÉ? - Perguntei enquanto gritava - ISSO É PRA VOCÊ APRENDER QUE NINGUÉM ENCOSTA NO MEU ROSTO, NINGUÉM - Eu gritei e quando ia apertar mais seus pulsos, sinto alguém me puxando pra trás.

Justin pelo o amor de Deus se acalma, não faz besteira por favor - Sn disse olhando nos meus olhos.

- SAI DAQUI (SN), ISSO É ENTRE A SELENA E EU - Eu gritei indo em direção a uma cadeira quando sinto alguém me puxando novamente.

- JUSTIN PARA, NÃO SEJA COVARDE COM UMA MULHER, MUDE, PARA DE SE FAZER DE GOSTOSÃO, PARE DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DAS MENINAS, VOCÊ ACHA QUE SE CONTINUAR ASSIM, NO FUTURO ALGUÉM IRÁ TE QUERER? QUANDO VOCÊ ESTIVER UM VELHO E ENGURRADO? NÃO, NENHUMA MULHER QUER UM HOMEM AGRESSIVO, ELAS QUEREM UM HOMEM QUE A TRATEM COM RESPEITO E QUE LHE DÊ ATENÇÃO E AMOR, PARA COM ISSO PELO O AMOR DE DEUS - Sn gritou pra mim.


Meio paralisado com tudo que a (Sn) me disse, eu tentava me acalmar e voltar a realidade, com um pingo de raiva que ainda restava dentro de mim, eu revidei.

- ELA VEM, ME DA UM TAPA E VOCÊ NÃO QUER QUE EU FAÇA ALGO? EU NÃO IRIA BATER NELA (SN) NUNCA FIZ ISSO COM NINGUÉM, MINHA MÃE SEMPRE ME ENSINOU QUE NÃO SE BATE EM MULHER NENHUMA, EU SÓ IRIA PEGAR UMA PORRA DE UMA CADEIRA E JOGAR ELA CONTRA PAREDE PRA DESCONTAR MINHA RAIVA NELA - Berrei e logo vi Demi sair com a Selena da sala ainda chorando.

- Graças a Deus, pelo menos isso né - Ela disse

- O que você quis dizer com isso? - Perguntei me aproximando dela.

- Não te interessa - Respondeu

- Como é que é? - Perguntei entre-dentes

- Que? vai fazer alguma coisa comigo? tenta a sorte - Ela disse e eu ri

- E o que eu poderia fazer com você? fica calma gatinha, não vou encostar minha mão em um lixo feito você - Eu disse indo em direção a porta

- Vai tomar no seu cú, seu viadinho - Ela disse e no mesmo instante eu parei de andar.

- Viadinho? - Perguntei me aproximando dela - Tem certeza? - Perguntei com um sorriso malicioso

- Sim tenho, e se você acha que vai vir aqui, todo gostosão, me beijar pra provar que não é viado, pode esquecer, gatinho - Falou irônica.

- Vai tomar no cu então - Falei com ódio e sai da sala.

Bateu o sinal e fui pro recreio. Assim que eu entro no refeitorio, todos pararam de fazer o que estavam fazendo para me olharem ate que vejo a Demi me olhando feio. Pego meu lanche e me sento junto com Ryan, Chaz e Chris.

-
Mano eu preciso me vingar da (Sn) - Murmurei

- Por que dude? - Chaz perguntou

- Ela fez alguma coisa com você - Perguntou Ryan

- Por que seu rosto está vermelho? - Chris perguntou

- Ela te deu um tapa? - Chaz perguntou rindo

- Se vocês deixarem eu falar, talvez eu possa explicar tudo a vocês - Eu disse e eles pararam de falar - Foi assim - Contei tudo o que tinha acontecido, desde minha chegada a escola até o horario do recreio.

- Caralho, eu tinha que ta lá pra ver mano - Chaz disse rindo

- Essa é corajosa em - Ryan disse

- Ela não deixou provar que você não é viado? toma-lhe - Chris disse e eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas

- Como é Christian? - Perguntei e ele riu

- Calma ae dude, só por que não conseguiu beija-la vai ficar fazendo pose? sussega e admita que você perdeu dessa vez - Ele disse e eu dei um sorrisinho diabolico

- Aé? saca só nisso - Eu disse e sai.

Caminhei em direção a (Sn). A peguei pelo pulso fazendo com que ela se levantasse meia desengonçada por conta do banco e logo a beijei.

Terminei o beijo e quando a olhei estava meio perdida, como se seu cerébro estivesse raciocinado ainda.
 Até que ela me empurra e me dá um soco na barriga - coisa que não doeu nenhum pouco - .



  Uau, foi só isso? pensei que ela iria me jogar ''carinhosamente'' no chão, subir em cima de mim e destribuir varios tapas, me xingar até a morte porém ela so me da um soquinho de nada? ta bom ate demais

7 comentários: