quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sera que eu me apaixonei? Capitulo 17

No cap. Anterior
Fui em direção a o bebedouro ate ver uma pessoa que eu não gostaria de ver hoje , sim é Ele.
Nesse cap...

Segunda-feira , 15 de julho - Canadá. 07:30 am.

- Inferno - Eu disse

- Que foi maninha? - Luka perguntou

- Não sei - Fiz bico - tô ansiosa pra ver se eu fiquei de recuperação. - Luka riu

- Tenho certeza que você não ficou - Ele falou me tranquilizando.

- Mamãe e papai já compraram as passagens pro Rio? - Perguntei e ele assentiu

- Mais eles disseram que se algum de nos dois estivesse de recuperação , iriam rasgar as passagens e ninguém mais iria ao Brasil - Ele disse e eu estremeci

- Tomara que a gente não tenha ficado - Ele assentiu - Ainda bem que hoje não tem aula , é só ver se ficou de recuperação ou não. - Disse e o Luka riu

- É verdade. A gente não ficou não tenho certeza - Sorri - sua mala já ta pronta? - Ele me perguntou e eu assenti

- Desde semana passada - Falei e ele gargalhou

Viramos a rua e logo vimos o colégio. Meu coração parecia que iria sair do meu peito e ir descobrir o mundo. Olhei pro Luka e logo olhei pro colégio de novo. Depois de alguns passos entramos no pátio do colégio.

- Vou ir pra minha sala e você vai pra sua ta (Sn)? - Eu assenti e ele me deu um beijo na bochecha

- Te encontro na porta da escola - Disse se afastando. Somente assenti e fui em direção a minha sala.

Entrei e quase todos estavam em seus assentos , faltava somente a Thatá , Demi e a Cait. Sentei no meu lugar e aguardei as mocreias já que a professora estava na sala.

- Bom vamos só esperar as meninas chegarem e - Foi interrompida pela Demi entrando na sala junto com as 2 vacas.

- Desculpa pelo o atraso professora - Cait disse e a professora sorriu meiga

- Magina amores. Sentem-se que eu já vou falar quem ficou e quem não ficou de recuperação - A professora disse calma.

Assim que elas se sentaram a professora pegou seu fichario e começou a dar as notas.

- Bom , pra ficar mais fácil eu vou falar quem ficou de recuperação , e quem não foi chamado já sabe que ta livre das aulas por 1 mês - A turma comemorou.

- Ok vamos la - Ela continuou - Alice , Alexia , Beatriz...

E foi falando. Parece que minha vez nunca iria chegar.

- (Sn) - Ela falou e meu coração pulou - Não pera - Ela disse - Desculpa meu amor falei errado - Suspirei aliviada

- Poxa professora , quer me matar do coração é so falar - Eu disse e a turma riu

- Desculpa amor. Pode ir , divirta-se esse mês - Ela falou e eu corri pra fora de sala

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO TO DE RECUPERAÇÃO - Pulei em cima do Luka

- Eu também não - Fizemos uma dancinha

- Eita bando de retardados - Me virei e vi o ''bonde''

- Passaram? - Perguntei e eles assentiram

Já viu o que virou né? uma ''arruasa''. Um se jogando em cima do outro. Outro ja tava gritando , em fim. Estávamos felizes pois hoje a noite iriamos ao Brasil. ÔH FELICIDADE

Justin P.O.V

Acordei com o barulho da campainha tocando. Meio sonolento fui em direção a porta de entrada abrindo a mesma vendo Chaz , Chris e Ryan.

- O putinho por que não foi ver se tava de recuperação ou não? - Chaz me perguntou

- Por que eu tinha ligado ontem pra escola pra saber. Sabe como é né? tenho prioridades - Pisquei e eles riram

- É né - Ryan bufou - Conta pra ele as ''novidades'' Chris - Ryan disse

- Eles vão pro Brasil hoje a noite e vão ficar em um hotel la em copacabana - Chris disse

- E como você sabe disso? - Perguntei

- Ouvi a conversa da Cait com a (Sn) simples - Ele riu

- Hm... Então (Sn) esteja preparada pra uma surpresinha...

-------------------------------------------------------------

HELLOOOOOO , DEMOREI MAIS POSTEI DKFGHCUI AI ESTÁ , Gente eu to pensando em por um nome na (Sn) mais tipo vai continuar como c fosse vcs entende? oq vcs acham? desculpa pela demora ok? bjos

15 comentários:

  1. Oiiiii sumidaa UHASSAASHUSASAHUA então super apoio colocar nome e tals e sem comentarios pro seu sumiço hahaha então continua e beijo

    ResponderExcluir
  2. Continuaa rapido ¬_¬, Boom, você qm sabe se quiser por, é até melhor de ler :), Mas que seja um nome beemm bonito rs. Continua logo, e ver se não some de novo :p

    ResponderExcluir
  3. Incrivel demais, continua
    Divluga?
    jusmyboyfriend.blogspot.com
    worldteenbelieber.blogspot.com
    imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.com
    imaginebrazilibers.blogspot.com
    valeu, e eu iria amar ter vc como leitora

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, amei *-* pfvr continua ♡♡

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh sua linda continua pelo amor de deus eu to amando essa historia

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh pelo amor de Deus continuaa!! Ah sla.. vc que sabe, mas eu prefiro deixar como (sn) sla.. kkkk podia por meu nome né? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Continuaa plz ;;;;;;;; ����������

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa putinha minha, diva continuaaaaaaaaaa posta logo, ta perfeito de mais, amando aqui, e pode por nome sim se você quiser no (sn) ta beijokas DIvona kkkkkkkkkk dois beijões rs"

    ResponderExcluir